Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2008 17:17

Concurso do INSS terá apenas 17 vagas para o Estado

Ângela Kempfer/Campo Grande News

O edital do concurso público para contratação no INSS prevê apenas 17 vagas para Mato Grosso do Sul. Os detalhes foram publicados no dia 28 de dezembro, pelo Diário Oficial da União. Para Campo Grande serão 7 vagas para profissionais de nível superior: 2 para formação em Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional, 1 para formação em Pedagogia, 1 para psicólogo e 1 aberta a qualquer formação superior. O município de Dourados terá 1 vaga na área de Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional, e 1 destinada a qualquer formação superior.

Já os cargos que exigem apenas nível médio serão distribuídos apenas às agências do INSS no interior do estado. Os municípios de Brasilândia, Coxim, Miranda e Ponta Porã terão 1 vaga, cada um, para técnico do Seguro Social e Sidrolândia terá 2 vagas. As inscrições iniciarão no próximo dia 10 e poderão ser feitas até 12 de fevereiro pela internet, no endereço www.cespe.unb.br/concurso /inss/2007. As taxa para os candidatos são de R$ 56,00 para analista e R$ 47 para técnico. As provas devem ser aplicadas no dia 16 de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)