Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2010 19:08

Concurso do Inmetro preencherá 253 vagas

CDN Comunicação Corporativa

O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) prevê a publicação do seu edital para concurso público até o fim de setembro. São 253 vagas para composição do quadro efetivo nacional, sendo 164 de nível Superior e 89 de nível Médio. A previsão é de que as inscrições tenham início em outubro, com a realização das provas no mês de dezembro. A remuneração varia entre R$ 1.678,28 e R$ 7.563,01. O concurso é organizado pelo Cespe/UnB.

Os cargos contemplados para nível Superior são Analista Executivo e Pesquisador Tecnologista, cujo requisito para a inscrição é diploma de instituição universitária reconhecida pelo MEC, de acordo com as áreas específicas do concurso. Para os cargos de Assistente e Técnico em Metrologia, ambos de nível Médio, os requisitos são diploma de conclusão de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (antigo Segundo Grau profissionalizante), também de acordo com as áreas específicas.

A maioria das vagas é para o Rio de Janeiro, mas há chances para o Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, onde o candidato será efetivado em uma das agências regionais do Inmetro. Os aprovados para o Rio de Janeiro serão lotados na Capital ou no distrito de Xérem, em Duque de Caxias, conforme as necessidades da instituição.

As informações oficiais do concurso serão divulgadas pelo sítios oficiais do Inmetro (www.inmetro.gov.br) e do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)