Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2005 17:29

Concurso do Incra recebe mais de 100 mil inscrições

Aloisio Milani/ABr

O concurso público que vai selecionar 1,3 mil novos servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) teve mais de 100 mil candidatos inscritos. A convocação dos novos analistas, técnicos e engenheiros é importante para continuar um processo de reestruturação do órgão e a própria execução da reforma agrária no país.

O exame será no próximo domingo (11), e prevê os cargos de analista em reforma e desenvolvimento agrário, analista administrativo, engenheiro agrônomo, técnico em reforma e desenvolvimento agrário e técnico administrativo. Os salários variam de R$ 1.410,00 a R$ 3.256,01.

Segundo balanço do Ministério do Desenvolvimento Agrário, a cidade de Santarém, no Pará, lidera em número de inscritos, alcançando a marca dos 10.471 candidatos. O cargo de técnico administrativo é o que tem o maior número de candidatos concorrendo por vaga: 205 pessoas - resultado de mais de 41 mil inscritos para 200 vagas.

Segundo dados do Incra, em 1995, o órgão chegou a ter quase dez mil funcionários. Atualmente, o instituto tem 5,4 mil servidores e cerca de 30% deles já estão em condições de se aposentar. O último concurso realizado pelo Incra foi em 2004, quando foram contratados 480 funcionários. A prova será realizada pelo Núcleo de Computação Eletrônica (NCE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Para saber mais informações sobre o concurso ou consultar os locais de prova, acesse o endereço eletrônico www.nce.ufrj.br/concursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)