Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de Servidores do TJMS: Edital altera itens do conteúdo programático

TJMS - 25 de abril de 2015 - 09:55

Está publicado no Diário da Justiça da próxima segunda-feira (27), a retificação do Edital de abertura do VII Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. Foram alterados os itens de Conteúdo Programático, Investidura no Cargo e Disposições Gerais.

A principal mudança é a alteração do item 3 dos Conhecimentos Gerais, com edição do novo Regimento Interno do TJMS, aprovado no dia 8 de abril, pelo Tribunal Pleno. Os candidatos devem estar atentos a nova legislação e, também, a modificação das matérias de Direito Constitucional, Noções Básicas de Informática e as disciplinas de Conhecimentos Específicos.

O VII Concurso Público para Serventuários da Justiça prevê dez vagas para o cargo de Analista Judiciário/área fim, exclusivo para bacharéis em Direito, com vencimento de R$ 3.782,26, sendo uma vaga para candidatos com deficiência. A prova objetiva está marcada para o dia 24 de maio, em local a ser definido e informado por edital.

A íntegra do Edital de Alteração, com todas informações está disponível no Diário da Justiça de segunda-feira (27).

Os candidatos serão nomeados, atendido o interesse da Administração, a partir da homologação e no curso do prazo de validade do concurso que será de um ano, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do TJ.

As demais informações sobre atribuições do cargo e remuneração, conteúdo programático, recursos, homologação, nomeação e disposições gerais estão todos contidos no Edital de abertura do concurso.

As vagas são exclusivas para lotação na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Campo Grande e apenas para o cargo de Analista Judiciário/área fim.

SIGA-NOS NO Google News