Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de Servidores: Divulgada listagem de candidatos inscritos

TJMS - 05 de maio de 2015 - 09:23

Está publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (5) o Edital nº 5 do VII Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da estrutura funcional do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul, que divulga a listagem preliminar dos candidatos com inscrição deferida.

São mais de 4 mil candidatos inscritos para a disputa pelas 10 vagas de Analista Judiciário/Área Fim. Os aprovados dentro do número de vagas serão nomeados para trabalhar na Comarca de Campo Grande e no Tribunal de Justiça. A remuneração inicial da carreira é de R$ 3.782,26 para uma carga horária de 6 horas diárias.

A prova escrita está marcada para as 8 horas do dia 24 maio, com duração de quatro horas. O caderno de provas contém 60 questões objetivas, contendo cinco alternativas, com apenas uma correta, das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sendo 20 de cada, com pesos diferentes.

Os aprovados serão nomeados, atendido o interesse da Administração, a partir da homologação e no curso do prazo de validade do concurso que será de um ano, a contar da data da publicação oficial da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do TJ.

SIGA-NOS NO Google News