Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de presídio federal abre 164 vagas na Capital

Inara Silva / Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2005 - 16:47

O Presídio Federal, que está em construção em Campo Grande, vai oferecer 164 vagas para agentes penitenciários na cidade. A autorização foi emitida pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional), do Ministério da Justiça. Em todo o país serão abertas 368 vagas para os presídios federais que serão concluídos neste ano nas cidades de Catanduvas (PR) e Campo Grande (MS), bem como para a ala federal do presídio de Cuiabá (MT).
O candidato aprovado passará por uma avaliação psicológica e um teste de capacidade física. A remuneração inicial será de R$ 2.627,87.
As inscrições podem ser feitas nas agências da Caixa Econômica Federal credenciadas entre os dias 21 de fevereiro a 4 de março. Pela internet, as inscrições podem ser feitas das 10 horas do dia 21 de fevereiro às 20 horas do dia 6 de março, horário oficial de Brasília.
As provas objetivas estão previstas para os dias 6 ou 7 de abril e serão executadas pelo Cesp (Centro de Seleção e Promoção de Evento) da Unb (Universidade de Brasília) nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.
O edital completo e as instruções normativas estão na página eletrônica do Cespe destinada ao concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos. As informações são do Ministério da Justiça

SIGA-NOS NO Google News