Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2011 18:20

Concurso de logomarcas para o curso de Turismo da UEMS oferece mil reais a ganhador

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) - O curso de Turismo - Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas - da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais.



As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia 27 de maio. O edital explica que a logomarca produzida pelo participante inscrito deverá ser entregue em CD ou DVD com a ficha de inscrição devidamente preenchida. A imagem deverá estar em alta resolução (300 dpi) em formato JPG, e no Corel Draw X5, no formato .CDR, devidamente convertida em curvas para ser reproduzida ou ampliada com suas respectivas fontes.



A logomarca produzida pelo participante do evento deverá ser acompanhada de um arquivo gerado em .pdf, com a leitura explicativa do que representam as formas, símbolos, cores e outros caracteres representados na logomarca enviada, bem como esclarecer a sua relação com o curso de Turismo. O edital esclarece que cada participante poderá participar com apenas um trabalho.



A participação no concurso está aberta para qualquer interessado que manifeste interesse em concorrer, com exceção natural dos membros das comissões organizadora e julgadora. As inscrições poderão ser feitas tanto pessoalmente na unidade da UEMS em Campo Grande (das 14 às 17 horas), quanto via internet através do site www.uems.br/eventos/concursoturismo .



A comissão que julgará o trabalho vencedor é composta por um publicitário, uma designer, um especialista em informática, um representante do curso de artes da UEMS/CG e um representante do curso de Turismo da mesma unidade. Os critérios de avaliação são criatividade (visão nova de logomarca); originalidade; coerência com o tema do concurso; comunicação (transmissão de ideia e universalidade); aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O resultado final será divulgado no site do concurso e também no site www.uems.br .



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)