Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de logomarcas para o curso de Turismo da UEMS oferece mil reais a ganhador

Karina Lima, noticias ms - 22 de maio de 2011 - 18:20

Campo Grande (MS) - O curso de Turismo - Ênfase em Empreendedorismo e Políticas Públicas - da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande, realiza concurso para escolha da logomarca do curso. O trabalho classificado em primeiro lugar receberá um prêmio de mil reais.



As inscrições, no valor de R$ 30, terminam no dia 27 de maio. O edital explica que a logomarca produzida pelo participante inscrito deverá ser entregue em CD ou DVD com a ficha de inscrição devidamente preenchida. A imagem deverá estar em alta resolução (300 dpi) em formato JPG, e no Corel Draw X5, no formato .CDR, devidamente convertida em curvas para ser reproduzida ou ampliada com suas respectivas fontes.



A logomarca produzida pelo participante do evento deverá ser acompanhada de um arquivo gerado em .pdf, com a leitura explicativa do que representam as formas, símbolos, cores e outros caracteres representados na logomarca enviada, bem como esclarecer a sua relação com o curso de Turismo. O edital esclarece que cada participante poderá participar com apenas um trabalho.



A participação no concurso está aberta para qualquer interessado que manifeste interesse em concorrer, com exceção natural dos membros das comissões organizadora e julgadora. As inscrições poderão ser feitas tanto pessoalmente na unidade da UEMS em Campo Grande (das 14 às 17 horas), quanto via internet através do site www.uems.br/eventos/concursoturismo .



A comissão que julgará o trabalho vencedor é composta por um publicitário, uma designer, um especialista em informática, um representante do curso de artes da UEMS/CG e um representante do curso de Turismo da mesma unidade. Os critérios de avaliação são criatividade (visão nova de logomarca); originalidade; coerência com o tema do concurso; comunicação (transmissão de ideia e universalidade); aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos). O resultado final será divulgado no site do concurso e também no site www.uems.br .



Fonte: UEMS


SIGA-NOS NO Google News