Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso de Equitação Completo: Brasil está em nono

Comitê Olímpico Brasileiro - 16 de agosto de 2004 - 08:48

ATENAS - O Brasil aparece em nono lugar no ranking por equipes do Concurso Completo de Equitação dos Jogos Olímpicos de Atenas após a apresentação de Rafael Maurício Gouveia Junior, nesta segunda-feira, dia 16, no Centro Eqüestre, em Markopoulo. O time brasileiro tem 211.80 pontos perdidos. Remo Tellini, montando Especial Reserve, e Sérgio Marins, com Rally F, serão os últimos brasileiros a se apresentar ao longo do dia na prova de adestramento.

Rafael Júnior, o "Juninho", apresentou-se na montaria de Mozart e somou 65.80 pontos perdidos. "O Brasil não é tão bom no adestramento. Somos mais fortes no cross-country, pois nossos cavalos são mais rápidos e fortes. Espero que a gente suba algumas posições nesta terça-feira", comentou o atleta, referindo-se à prova do cross-country.

Em Sydney-2000, o Brasil ficou em sexto lugar entre as 12 equipes, com 323 pontos perdidos. Nos Jogos de Atenas, os dois cavaleiros com pior desempenho têm seus resultados descartados, ao contrário de quatro anos atrás, quando havia apenas um descarte.

SIGA-NOS NO Google News