Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2005 08:52

Concurso de Agroecologia dará R$ 1 milhão em prêmio

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições ao Concurso Nacional de Sistematização de Experiências sobre Agroecologia e Agriculturas Alternativas, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios para os 50 melhores trabalhos apresentados sobre o tema. A promoção é da Secretaria de Agricultura Familiar e o Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural.
O objetivo do concurso é identificar o maior número possível de experiências que estejam adotando os princípios da agroecologia em projetos de agricultura, pecuária, pesca artesanal e aqüicultura em todo o País. O material obtido com a iniciativa constituirá acervo de referências a serem compartilhadas com os interessados no assunto.
Podem participar Organizações Governamentais e não-governamentais que atuam com assistência técnica e extensão rural ou desenvolvam outras ações vinculadas ao desenvolvimento rural. Os participantes poderão apresentar tantas experiências quantas desejar e haverá premiação especial para os que apresentarem o maior número de projetos, desde que se enquadrem nas normas do concurso. Serão acolhidas experiências em dois campos específicos - agroecologia e agricultura; pecuária, pesca artesanal e/ou aqüicultura alternativas.
Os autores dos trabalhos classificados serão informados até 15 de agosto. Até 15 de setembro deverão estar no Dater os projetos a serem apresentados pelas entidades cujos trabalhos ficaram entre os 50 colocados. Os manuais com as normas do concurso e outras informações detalhadas podem ser acessados pelo site e www.pronaf.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)