Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 15:21

Concurso da SED para professores terá provas no domingo

Humberto Marques/Campo Grande News

Serão realizadas no próximo domingo as provas do concurso público para contratação de professores da Rede Estadual de Ensino. De acordo com informações da SED (Secretaria de Educação), os candidatos devem comparecer aos locais do exame às 7h30, portando documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. O processo seletivo visa preencher as 4,8 mil vagas existentes no Estado, para professores dos níveis fundamental e médio com carga horária de 20 horas semanais. As provas terão a duração de três horas.

Serão admitidos educadores das disciplinas de Ciências Sociais (90 vagas), Ciências Biológicas (415), Educação Artística e Artes (573), Educação Física (315), Filosofia (83), Física (399), Geografia (354), História (346), Espanhol (46), Inglês (407), Língua Portuguesa e Literatura (600), Matemática (514), Química (313) e professores regente para Séries Iniciais (405).

A SED alerta que certidões de nascimento, títulos eleitorais, carteiras de habilitação do modelo antigo, carteiras de estudante, de reservistas, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados não serão aceitos como documento de identidade. É recomendável que o candidato apresente o documento original de identidade (RG) para garantir seu acesso ao local das provas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone da Fapems – (67) 3321-0808, ou através do site da instituição, em http://www.fapems.org.br, onde também são encontrados o edital e as salas dos candidatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)