Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso da Saúde acontece domingo às 8h; confira local

Notícias MS/Gizele Cruz de Oliveira - 27 de outubro de 2011 - 09:43

A Prova Escrita Objetiva do Concurso Público SAD/SES/2011 acontece no próximo domingo (30), em Campo Grande. São dois locais de prova: a Universidade Católica Dom Bosco e o Colégio Salesiano Dom Bosco.

A comissão organizadora do concurso pede atenção dos candidatos para que não haja confusão quanto ao local correto, considerando que as instituições têm nomes parecidos. No Portal Estadual de Concursos está disponível o Edital nº 10, com a relação dos nomes dos inscritos e o respectivo ensalamento.

A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. É preciso levar documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul. Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros equipamentos.

Confira os endereços da prova:

a) Local: Universidade Católica Dom Bosco - UCDB

Endereço: avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário



b) Local: Colégio Salesiano Dom Bosco

Endereço: avenida Mato Grosso, 227, Centro

O Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SES/2011 seleciona profissionais para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na SES, Hospital Regional e Agepen.

As oportunidades são para os cargos Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.

As informações completas estão disponíveis no portal www.concursos.ms.gov.br .






SIGA-NOS NO Google News