Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2011 15:40

Concurso da Prefeitura de Paranaíba pode ser anulado

Jornal Tribuna Livre/ Daniel Castro

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Paranaíba podem, sim, ser anuladas, no entanto a decisão cabe, principalmente, a Justiça. O assessor de Patrimônio da Prefeitura, Djalma Garcia Gomes, membro da comissão de acompanhamento e fiscalização do concurso, falou sobre os erros verificados e ressaltou que todos os candidatos devem buscar seus direitos.

Questionado se é possível a anulação do concurso, Djalma foi enfático: “Sem dúvida. Se a Justiça determinar o cancelamento, a decisão deverá ser acatada. Eu sou um defensor do direito; o candidato tem deveres e direitos e um de seus direitos é o recurso, assim como ele pode interpelar judicialmente o concurso”. Se quiser, acrescentou, a Prefeitura também pode anular o concurso.

Djalma Garcia constatou que surgiram vários problemas nas provas do concurso: respostas dúbias; questões erradas; respostas erradas; algumas provas foram elaboradas com menos questões; entre outros problemas.

Outro erro constatado é que em um cargo que exigia o ensino fundamental incompleto a prova aplicada foi de nível médio. Evidentemente, observou, a pessoa que prestou para esse cargo foi bastante prejudicada. “Não tem como resolver a prova se você não tem esse nível”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)