Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2011 15:40

Concurso da Prefeitura de Paranaíba pode ser anulado

Jornal Tribuna Livre/ Daniel Castro

As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Paranaíba podem, sim, ser anuladas, no entanto a decisão cabe, principalmente, a Justiça. O assessor de Patrimônio da Prefeitura, Djalma Garcia Gomes, membro da comissão de acompanhamento e fiscalização do concurso, falou sobre os erros verificados e ressaltou que todos os candidatos devem buscar seus direitos.

Questionado se é possível a anulação do concurso, Djalma foi enfático: “Sem dúvida. Se a Justiça determinar o cancelamento, a decisão deverá ser acatada. Eu sou um defensor do direito; o candidato tem deveres e direitos e um de seus direitos é o recurso, assim como ele pode interpelar judicialmente o concurso”. Se quiser, acrescentou, a Prefeitura também pode anular o concurso.

Djalma Garcia constatou que surgiram vários problemas nas provas do concurso: respostas dúbias; questões erradas; respostas erradas; algumas provas foram elaboradas com menos questões; entre outros problemas.

Outro erro constatado é que em um cargo que exigia o ensino fundamental incompleto a prova aplicada foi de nível médio. Evidentemente, observou, a pessoa que prestou para esse cargo foi bastante prejudicada. “Não tem como resolver a prova se você não tem esse nível”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)