Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2016 18:06

Concurso da Polícia Civil deve ser lançado ainda este mês, diz secretário

Michel Faustino, Campo Grande News

O secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, garantiu nesta segunda-feira (2) que o edital do concurso da Polícia Civil deve ser lançado até o fim deste mês. O processo para preencher cargos de delegado de polícia e agente de polícia judiciária – escrivães e investigador - foi autorizado pelo governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), no dia 13 de janeiro e a previsão inicial era de que o edital fosse lançado no fim de abril.

De acordo com Barbosa, os últimos detalhes do certame estão sendo acertados entre a Secretaria de Segurança, Secretaria de Administração e a diretoria da corporação, principalmente quanto ao número de vagas que serão ofertadas.

“Esperamos definir até a próxima semana esses detalhes para podermos dar seguimento ao processo e lançar o edital. Queremos fazer tudo de forma célere possível, mas com responsabilidade”, comentou.

Em junho do ano passado, 194 novos investigadores e 26 papiloscopistas foram convocados para tentar amenizar o déficit na corporação. Em Mato Grosso do Sul, a estimativa é de que existe um déficit de pelo menos 240 escrivães e 91 delegados

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)