Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2008 13:53

Concurso da PM: convocação para curso sai este mês

Fernanda Mathias e Paulo Fernandes - Campo Grande News

Sai ainda neste mês o resultado final dos exames físicos do concurso da Polícia Militar e de imediato a primeira leva de candidatos, com 550, já será convocada para o curso de formação. As aulas devem começar em agosto.

A informação foi dada na manhã desta sexta-feira, pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, durante evento na Base Aérea de Campo Grande.

Os outros 450 aprovados no concurso só serão chamados em janeiro para o curso de formação. Isso significa que dos mil aprovados no concurso realizado este ano pelo governo do Estado, apenas 550, ou seja, 55%, estarão trabalhando nas ruas em janeiro de 2008.

Os outros só deverão estar aptos em junho, após passarem pela academia. A demora nos tramites do concurso deixou candidatos apreensivos. As provas foram aplicadas há cinco meses, no dia 17 de fevereiro. A concorrência foi alta: 18,6 mil fizeram as provas.

Após os exames, especialmente nos de aptidão física, vários candidatos considerados inaptos ingressaram com ações judiciais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)