Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso da Petrobras oferece 17 vagas para Três Lagoas

Renato Lima - Campo Grande News - 15 de abril de 2008 - 15:25

Entre as 2.582 vagas oferecidas pela Petrobras no edital lançado hoje para todo o Brasil, 17 são destinadas para o pólo de Três Lagoas em Mato Grosso do Sul. São seis vagas para técnico de administração e controle, três vagas para técnico de manutenção elétrica, um vaga para técnico de manutenção e instrumentação, quatro vagas para técnico de manutenção em mecânica, uma vaga para técnico de segurança, uma vaga para técnico de suprimento de bens e serviço de administração e uma vaga para técnico em telecomunicações.

A Petrobras anunciou também contratação de 905 novos profissionais para o pólo de trabalho nacional, ou seja, para qualquer estado onde a Petrobras tenha unidade de negócio. As demais vagas são destinadas para trabalho nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte, Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Sergipe,

Para acessar ao edital e outras informações nos sites da Petrobras (http://www.petrobras.com.br) e empresa responsável pela organização do concurso (www.cesgranrio.org.br).

SIGA-NOS NO Google News