Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2011 04:24

Concurso da Petrobras atrai cerca de 340 mil candidatos

Nielmar Oliveira, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Lançado em dezembro de 2010, o processo seletivo da Petrobras teve um total de 339.898 candidatos inscritos. O concurso é destinado ao preenchimento de 839 vagas (619 de nível médio e 220 de nível superior) e para a formação de cadastro. As inscrições terminaram no dia 27 de janeiro.

Segundo a Petrobras, as provas objetivas para todos os cargos serão feitas no dia 27 deste mês em 27 cidades do país, juntamente com a prova discursiva para o cargo de auditor júnior. A partir do dia 23, os candidatos poderão obter o cartão de confirmação de inscrição no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), empresa responsável pelo processo seletivo.

A empresa informou, ainda, que o resultado final do concurso deverá ser divulgado no dia 5 de abril, com exceção dos cargos de auditor júnior e de inspetor de segurança interna júnior, cujo resultado sairá em 5 de maio.

Das 14 mil contratações previstas no Plano de Negócios 2010-2014, oito mil já foram feitas. “O número de vagas é revisado periodicamente, de acordo com as estratégias da companhia. Nessas seis mil vagas restantes, ainda não estão contemplados futuros projetos da empresa relacionados ao pré-sal”, diz a nota da Petrobras.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)