Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso da Petrobras abre inscrições nesta terça-feira

Marta Ferreira - Campo Grande News - 29 de janeiro de 2008 - 13:26

Começam hoje as inscrições ao concurso da Petrobras para o preenchimento de 989 vagas em 14 estados. Das vagas oferecidas, 18 são para Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. As inscrições começam na próxima terça-feira (29). A remuneração mínima é de R$ 2.019,01.

Os candidatos devem ter certificado de conclusão de curso de educação profissional na área exigida no edital, eletrônica. Das vagas, 936 são para técnico de operação júnior e 53 para técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior.

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, no site www.cespe.unb.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro, pelo horário de Brasília.

A taxa de inscrição é de R$ 27,00 e o boleto para pagar estará disponível no mesmo endereço eletrônico. Deverá ser impresso para o pagamento até 18 de fevereiro em qualquer agência bancária ou nas nas lotéricas e Correios.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, serão disponibilizados postos de inscrição com computadores, entre as 10 horas do dia 29 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 15 de fevereiro, nos endereços a serem publicados no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (28).

Provas - As provas objetivas estão marcadas para 9 de março, em locais e horários a serem definidos. Haverá provas nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP), Três Lagoas (MS) e Vitória (ES).


SIGA-NOS NO Google News