Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso da Magistratura terá sessão pública na próxima semana

TJMS - 03 de dezembro de 2015 - 09:45

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul realizará na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 8 horas, a sessão pública para identificação das provas e divulgação das notas obtidas na Prova Discursiva I do 31º Concurso para o cargo de Juiz Substituto do Estado de MS. A sessão será no Tribunal Pleno do TJMS.

A segunda fase do certame foi realizada na Unidade Centro da Universidade Católica Dom Bosco – UCDB nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Dos 333 candidatos convocados para submeterem-se às Provas Discursivas I, II e III, apenas 24 não compareceram para a prova discursiva I, que consistiu de 10 questões escritas sobre Noções Gerais de Direito, Formação Humanística e disciplinas do Anexo I do Edital de Abertura do certame. As provas discursivas II e III consistiram, respectivamente, na elaboração de sentenças cível e penal. Todas as provas têm caráter eliminatório e classificatório.

Somente serão corrigidas as Provas Discursivas II e III (Práticas de sentenças) dos candidatos que, após a divulgação do resultado da Prova Discursiva I e da análise de eventuais recursos, forem aprovados, nos termos do Edital de abertura.

SIGA-NOS NO Google News