Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/01/2006 07:40

Concurso da CGU tem cinco vagas para Mato Grosso do Sul

Inara Silva/Campo Grande News

A CGU (Controladoria-Geral da União) vai realizar concurso público para o preenchimento de 300 vagas para analistas de finanças e controle no Brasil, sendo cinco vagas para o Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 6.810,38 e as inscrições, que deverão ser feitas pela internet, vão até 29 de janeiro. As provas serão realizadas no início de março.
Segundo a Agência Brasil, o concurso será regionalizado, sendo que o candidato deverá optar, no ato da inscrição, por concorrer às vagas de uma das cinco regiões geográficas brasileiras ou às do órgão central, localizado em Brasília.
Para a efetivação da inscrição via internet o candidato poderá, também, utilizar, nos dias úteis, computador disponibilizado pela Gerência Regional de Administração do Ministério da Fazenda, à Rua da Liberdade, 623. Mais informações pelo telefone: (67) 3345-4190 ou no site www.esaf.fazenda.gov.br.
Para concorrer, o candidato precisa ter formação universitária em qualquer área acadêmica e optar entre as áreas de Auditoria e Fiscalização, Correição, ou Tecnologia da Informação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)