Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2005 09:50

Concurso da AGU abre 272 vagas para advogados



O Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília recebe até 18 de dezembro as inscrições para um concurso público que vai preencher 272 cargos de Procurador Federal de 2ª categoria na Procuradoria-Geral Federal da AGU (Advocacia-Geral da União). O salário é de R$ 7.872,87.

Para disputar uma das vagas, os candidatos interessados poderão se inscrever, até 16 de dezembro, nas agências da Caixa listadas no Anexo I do edital de abertura, no horário de atendimento bancário.

As inscrições também serão feitas pela Internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/aguproc2005, até as 20 horas do dia 18 de dezembro de 2005, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa é de R$ 84.

O candidato interessado em participar do concurso deverá ter diploma de bacharel em direito ou documento certificador da conclusão do curso de direito e certificado de aprovação no exame ou inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O concurso para procurador compreenderá exames de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de prova objetiva e de provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos, de caráter classificatório; e sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório.

A prova objetiva, as provas discursivas e a entrega dos títulos serão realizadas nas capitais dos 26 Estados da Federação e no Distrito Federal.

A prova objetiva terá a duração de cinco horas e ocorrerá no dia 22 de janeiro de 2006, no período da manhã. Os locais e o horário de realização da prova objetiva serão publicados na Internet, na data provável de 12 ou 13 de janeiro de 2006. A prova discursiva será realizada em fevereiro de 2006. A lista com os candidatos convocados será divulgada juntamente com o resultado final da prova objetiva.

Outras informações podem ser obtidas no site do Cespe/UnB ou no Núcleo de Atendimento ao Candidato do Cespe/UnB, pelo telefone (0/xx/61) 3448 0100.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)