Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2005 07:54

Concurso da aeronáutica oferece 169 vagas no Brasil

Thaísa Bueno/Campo Grande News

A partir de hoje estão abertas as inscrições para o concurso do quadro Complementar de Oficiais temporários da Aeronáutica. O concurso oferece 169 vagas em todo Brasil e uma delas, na área de engenharia, para Campo Grande. Os inscritos farão provas de português e conhecimentos especializados, exame médico, avaliação psicológica e do condicionamento físico. Os aprovados serão nomeados segundos-tenentes do Quadro Complementar de Oficiais, com salário inicial bruto de R$ 3.300,00.O concurso é aberto a candidatos de ambos os sexos, com idade até 42 anos. Para participar é preciso ter diploma de curso superior reconhecido pelo MEC nas áreas de Engenharia (civil, cartográfica, eletrônica, elétrica, mecânica, clínica), Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Economia, Enfermagem, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Direito e Serviço Social. As inscrições vão até o dia 15 de julho e o manual do candidato pode ser adquirido na Base Aérea de Campo Grande. Outras informações pelo telefone 368-3122 ou através dos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)