Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso com salário de 8,6 mil busca professores para 2 unidades da Uems

Campo Grande News - 09 de novembro de 2019 - 14:00

Está aberto o prazo de inscrições no concurso que vai selecionar 5 professores para as unidades da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia e Dourados. O salário inicial é de R$ 8.698,86. Os candidatos podem ser inscrever até 29 de novembro.

Duas das vagas são para as áreas de Pedagogia e Letras, para a unidade de Cassilândia; e outras três para a área de Pedagogia, em Dourados. De acordo com o Edital, o regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, para compor o quadro de docentes para as atividades da UEMS.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 231,28. As inscrições deverão ser encaminhadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex, conforme cronograma estabelecido no edital que poder ser acessado através deste link.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.Mais detalhes também podem ser conferidos na página http://concursos.uems.br/.

SIGA-NOS NO Google News