Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso com 20 vagas para guarda municipal

rmtonline - 21 de junho de 2007 - 21:06

A prefeitura de Dourados está desde o início da semana com inscrições abertas para a guarda municipal. Estão sendo oferecidas 20 vagas, para o curso de formação da guarda municipal, sendo 15 para homens e 5 para mulheres. O requisito básico é ter ensino médio completo. As inscrições vão até o dia 20 de julho.

Entre as atividades que serão desenvolvidas pelos guardas municipais estão a guarda do patrimônio público municipal, policiamento ostensivo preventivo fardado, fiscalização de trânsito e ações de defesa civil e fiscalização ambiental.

O salário base é de R$ 579,06 com adicional de 62,5% de operações especiais e mais vantagens remuneratórias, previstas no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e no Estatuto da Guarda Municipal. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser feita de 2 a 20 de julho desse ano pela internet (www.fapec.org/concurso) ou nas Agências dos Correios (Central, da Unigran ou na ACCI - Ouro Verde).

A relação dos candidatos inscritos e homologados para o Concurso será publicada em Mural, na sede da Guarda Municipal, no Diário Oficial do Município de Dourados, no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br , ou ainda no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso. Fases

O concurso constará das seguintes fases: 1ª fase - Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª fase - Exames de Saúde e Antropométrico, de caráter eliminatório; 3ª fase - Exame de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 4ª fase – Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico), de caráter eliminatório; e 5ª fase – Prova de Títulos, de caráter classificatório.


Fonte: Redação TV Morena/PMD

SIGA-NOS NO Google News