Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2015 10:54

Concurso atrai mais de 4 mil candidatos

Bolsão MS

O Diário Oficial do Município de Ribas do Rio Pardo publica, nesta sexta-feira (20), o edital com as informações sobre dias, horários e locais de provas do concurso público da prefeitura, segundo a assessoria de imprensa. Devido a quantidade de inscritos (4.019) houve a necessidade de se fazer em dois dias: dia 28 de fevereiro, sábado, à tarde; e dia 1° de março, domingo, de manhã e à tarde.

O edital pode ser acessado também nos sites www.ribasdoriopardo.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso . São 225 vagas cujos aprovados terão conhecimento do gabarito quatro dias após a realização das provas, portanto, dia 5 de março. As provas terão início às 14h de sábado e término quatro horas depois, às 18h. No domingo, começam a ser aplicadas às 8h com término às 12h. E no domingo à tarde, no mesmo horário de sábado, das 14h às 18h.

No dia 28 de fevereiro de 2015, as provas serão realizadas apenas no período vespertino para os cargos de Nível Fundamental e Alfabetizado.

No dia 01 de março de 2015, as provas serão realizadas no período matutino para os cargos de Nível Superior e no período vespertino para os cargos de Nível Médio.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato que não apresentar documento de identidade, um dos constantes do item 1.2, para realização das Provas Escritas Objetivas, não poderá realizar as provas, sendo automaticamente eliminado do Concurso Público.

Não será permitida dentro da sala/prédio ingestão de bebidas alcoólicas, consumo de cigarro ou similar, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro, etc.) ou outros materiais similares.

Não haverá 2ª (segunda) chamada para as provas e nem realização de provas fora da data, horário e local estabelecidos para cada candidato.

No dia 28 de fevereiro, sábado, à partir das 14h, serão realizadas na Escola Estadual Dr. João Ponce de Arruda, na Rua Conceição do Rio Pardo, 1.997, no centro, as provas para os seguintes cargos: Borracheiro, Lubrificador, Mecânico, Motorista, Oficial de Manutenção, Motorista de Ambulância, Educador Social, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Cozinheira, Cozinheira de Escola Rural e Auxiliar de Serviços Gerais.

No mesmo dia 28, e também com início às 14h, porém na Escola Iracy da Silva Almeida (ISA), na Rua Rachid Abes Filho, 1.148, Jardim Vista Alegre, serão aplicadas as provas para outras turmas de candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais.

A grande quantidade de candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, fez com que a Fapec utilizasse mais uma escola para a realização das provas. Também no sábado, dia 28, às 14h, serão aplicadas provas na Escola Municipal São Sebastião, que fica na Rua Benjamin de Oliveira, 221, para outras turmas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais.

No domingo, dia 1° de Março, às 8h, será aplicadas provas na Escola Dr. João Ponce de Arruda, para os seguintes cargos: Advogado, Contador, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Arquiteto, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Assistente Social, Educador Social II, Farmacêutico, Engenheiro Agrônomo, Médico Plantonista e Advogado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)