Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso abre 25 vagas para Defensor Público Substituto no MS

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 14 de agosto de 2012 - 07:38

No próximo dia 20, a Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul abre as inscrições para o 16º Concurso Público de Provas e Títulos para o Provimento de Cargos de Defensor Público, que vai oferecer 25 vagas para Defensor Público Substituto.

Com salário de R$ 12.299,73, os candidatos precisam ser bacharéis em Direito. Do total de vagas, seis são para candidatos inscritos no Programa de Reserva de Vagas. Dentre essas seis, duas são para pessoas com deficiência, três para negros e uma para candidato indígena.

As inscrições, no valor de R$ 200, vão desde o próximo dia 20 até o dia 18 de setembro, e são feitas pelo site da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”), o www.vunesp.com.br.

Já a prova preambular objetiva será aplicada no dia 11 de novembro, a partir das 9h. Além desta etapa, também haverá provas escritas subjetivas, de disciplinas teóricas e práticas, orais e compreendendo arguição e tribuna, além de avaliação de títulos e investigações sigilosas.

SIGA-NOS NO Google News