Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2006 17:25

Concurso: 58 vagas para Juiz Federal

PCI Concursos

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA PRIMEIRA REGIÃO: XII CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO DA PRIMEIRA REGIÃO


EDITAL DE ABERTURA

O PRESIDENTE DA COMISSÃO EXAMINADORA DO XII CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO DA PRIMEIRA REGIÃO, nos termos do art. 6º do Regulamento aprovado pela Corte Especial Administrativa, em sessão realizada no dia 20 de julho de 2006, torna público que:

1. No período de 14 de agosto a 8 de setembro de 2006 estará aberta a inscrição preliminar para o XII Concurso Público destinado ao provimento de 58 (cinqüenta e oito) cargos vagos de Juiz Federal Substituto da Primeira Região.

2. A inscrição preliminar será requerida nas Seções Judiciárias da Primeira Região e, nas Subseções Judiciárias de Ilhéus/BA, Caxias/MA, Imperatriz/MA, Juiz de Fora/MG, Marabá/PA, Passos/MG, Santarém/PA, Uberlândia/MG, Uberaba/MG e Tabatinga/AM.

3. O formulário de inscrição será fornecido pelas Seções e Subseções Judiciárias, podendo o candidato obtê-lo, ainda, na internet, no site: www.trf1.gov.br, para efetuar o preenchimento e posterior impressão. O formulário deverá ser entregue na Seção ou Subseção Judiciária de escolha do candidato, acompanhado da seguinte documentação: I – prova de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), utilizando-se a Guia de Recolhimento da União – GRU a ser obtida no site do TRF – 1ª Região: www.trf1.gov.br/servicos/gru/grusimples.php; II – cópia de documento que comprove a nacionalidade brasileira; III – cópia de documento que comprove a quitação com as obrigações concernentes ao serviço militar, se do sexo masculino; IV – cópia de Título de Eleitor e do comprovante de quitação eleitoral ou certidão negativa da Justiça Eleitoral; V – cópia de diploma de bacharel em Direito, devidamente registrado; VI – uma fotografia 3x4 recente; VII – instrumento de mandato, no caso de inscrição por procurador; VIII – cópia do comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. As cópias, poderão ser autenticadas em cartório ou no local em que for realizada a inscrição, neste caso, com apresentação dos originais.

5 – As demais certidões comprobatórias, declaração, especificação em formulário e títulos serão apresentados oportunamente à época da inscrição definitiva, conforme disposto no Regulamento do concurso.

6 – O documento que habilita o acesso do candidato ao local das provas é o mesmo apresentado no ato da inscrição.

7 – Cronograma de realização das provas:

a) 24 de setembro de 2006 – 1ª prova escrita

b) 4 de novembro de 2006 – 2ª prova escrita

c) 5 de novembro de 2006 – 3ª prova escrita

d) 14 a 23 de fevereiro de 2007 – Inscrição definitiva

e) A partir de 23 de abril de 2007 – prova oral e avaliação de títulos.

8 – A Comissão Examinadora do Concurso, de que trata o presente Edital, é integrada pelos seguintes membros:

Efetivos: Juiz TOURINHO NETO – Presidente, Desembargadores Federais LUCIANO TOLENTINO AMARAL e JOÃO BATISTA MOREIRA; Advogado PAULO ROBERTO MOGLIA THOMPSON FLORES, representante do Conselho Federal da OAB, e Professor MÁRCIO NUNES IORIO ARANHA OLIVEIRA, da Universidade de Brasília.

Suplentes: Desembargadores Federais I´TALO FIORAVANTE SABO MENDES, CARLOS OLAVO e ANTÔNIO SOUZA PRUDENTE; Advogada ESTEFÂNIA FERREIRA DE SOUZA DE VIVEIROS, representante do Conselho Federal da OAB, e Professor MENELICK DE CARVALHO NETO, da Universidade de Brasília.

Secretário: Marcos Aurélio Lustosa de Medeiros.

9 – O programa das provas a que se refere o art. 6º do Regulamento integra como anexo este edital.

Brasília, 26 de julho de 2006.
JUIZ TOURINHO NETO
Presidente da Comissão Examinadora

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)