Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2008 08:17

Concurso: 227 vagas no Poder Judiciário de MT

TJMT

O prazo de inscrições para o concurso público do Poder Judiciário de Mato Grosso começa a partir desta quarta-feira (09 de abril), exclusivamente por meio do endereço eletrônico, www.vunesp.com.br. As 227 vagas serão distribuídas entre os 11 pólos judiciais do Estado e o Tribunal de Justiça. No ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção para qual pólo pretende concorrer. As vagas disponíveis serão para cargos de níveis médio e superior.


Os candidatos que pretendem requerer a isenção da inscrição deverão se atentar para a data estipulada no edital. O prazo final para preencher o formulário no link acima é de até 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 11 de abril. E para a postagem, via Sedex, da documentação solicitada o prazo é até o dia 12 de abril. Conforme as normas do certame, poderão exigir a gratuidade da inscrição os seguintes candidatos: o doador de sangue, que comprove três doações realizadas antes do lançamento do edital; desempregado com a fotocópia da carteira de trabalho do registro de saída do último emprego; e trabalhador que receba até um salário mínimo e meio.


Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão encaminhar o atestado médico à Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) até o dia 28 de abril. No documento deverá conter o grau e nível de deficiência. O laudo deverá ser emitido por órgão oficial.


Os candidatos têm até o dia 28 de abril para efetuar as inscrições. Todas as informações referentes à distribuição das vagas, dos cargos disponíveis para cada pólo judicial e das remunerações, estão no Edital 002/2008, disponível no Diário da Justiça Eletrônico, edição de nº. 7826 do dia 28/03. O DJE pode ser acessado pelo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso ou direto no link: http://www.tj.mt.gov.br/DJE.aspx

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)