Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2008 08:17

Concurso: 227 vagas no Poder Judiciário de MT

TJMT

O prazo de inscrições para o concurso público do Poder Judiciário de Mato Grosso começa a partir desta quarta-feira (09 de abril), exclusivamente por meio do endereço eletrônico, www.vunesp.com.br. As 227 vagas serão distribuídas entre os 11 pólos judiciais do Estado e o Tribunal de Justiça. No ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção para qual pólo pretende concorrer. As vagas disponíveis serão para cargos de níveis médio e superior.


Os candidatos que pretendem requerer a isenção da inscrição deverão se atentar para a data estipulada no edital. O prazo final para preencher o formulário no link acima é de até 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 11 de abril. E para a postagem, via Sedex, da documentação solicitada o prazo é até o dia 12 de abril. Conforme as normas do certame, poderão exigir a gratuidade da inscrição os seguintes candidatos: o doador de sangue, que comprove três doações realizadas antes do lançamento do edital; desempregado com a fotocópia da carteira de trabalho do registro de saída do último emprego; e trabalhador que receba até um salário mínimo e meio.


Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão encaminhar o atestado médico à Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) até o dia 28 de abril. No documento deverá conter o grau e nível de deficiência. O laudo deverá ser emitido por órgão oficial.


Os candidatos têm até o dia 28 de abril para efetuar as inscrições. Todas as informações referentes à distribuição das vagas, dos cargos disponíveis para cada pólo judicial e das remunerações, estão no Edital 002/2008, disponível no Diário da Justiça Eletrônico, edição de nº. 7826 do dia 28/03. O DJE pode ser acessado pelo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso ou direto no link: http://www.tj.mt.gov.br/DJE.aspx

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)