Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Concurso: 227 vagas no Poder Judiciário de MT

TJMT - 06 de abril de 2008 - 08:17

O prazo de inscrições para o concurso público do Poder Judiciário de Mato Grosso começa a partir desta quarta-feira (09 de abril), exclusivamente por meio do endereço eletrônico, www.vunesp.com.br. As 227 vagas serão distribuídas entre os 11 pólos judiciais do Estado e o Tribunal de Justiça. No ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção para qual pólo pretende concorrer. As vagas disponíveis serão para cargos de níveis médio e superior.


Os candidatos que pretendem requerer a isenção da inscrição deverão se atentar para a data estipulada no edital. O prazo final para preencher o formulário no link acima é de até 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 11 de abril. E para a postagem, via Sedex, da documentação solicitada o prazo é até o dia 12 de abril. Conforme as normas do certame, poderão exigir a gratuidade da inscrição os seguintes candidatos: o doador de sangue, que comprove três doações realizadas antes do lançamento do edital; desempregado com a fotocópia da carteira de trabalho do registro de saída do último emprego; e trabalhador que receba até um salário mínimo e meio.


Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão encaminhar o atestado médico à Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) até o dia 28 de abril. No documento deverá conter o grau e nível de deficiência. O laudo deverá ser emitido por órgão oficial.


Os candidatos têm até o dia 28 de abril para efetuar as inscrições. Todas as informações referentes à distribuição das vagas, dos cargos disponíveis para cada pólo judicial e das remunerações, estão no Edital 002/2008, disponível no Diário da Justiça Eletrônico, edição de nº. 7826 do dia 28/03. O DJE pode ser acessado pelo Portal do Poder Judiciário de Mato Grosso ou direto no link: http://www.tj.mt.gov.br/DJE.aspx

SIGA-NOS NO Google News