Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 12:07

Concurso: 2.000 vagas para Soldado PM de 2ª Classe

PCI-concursos

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (www.policiamiliar.sp.gov.br), torna público a abertura das inscrições e a realização de Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos visando ao preenchimento de 2.000 cargos, mais os que vierem a existir, obedecendo aos critérios da conveniência e oportunidade da Administração Pública, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe (Masculino), para o QPPM (Quadro de Praças Policiais Militares), em caráter de estágio probatório, que inclui o Curso de Formação de Soldado PM, na área territorial circunscricionada pelo Estado de São Paulo.

As inscrições deverão ser realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, a partir das 10h00 de 1 de setembro até às 16h00 de 25 de setembro de 2009, o "link" correlato ao concurso público. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição de forma correta e completamente, optando para realizar as Provas de Escolaridade (Partes I e II), em um dos Municípios de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, e Sorocaba.
Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que cumulativamente seja estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. O candidato que preencher cumulativamente essas condições, poderá solicitar a redução no período das 10h00 de 17 de agosto de 2009 às 23h59 de 18 de agosto de 2009, no site. Preencher e imprimir o requerimento, assiná-lo e entregá-lo pessoalmente ou fazer-se por procurador devidamente investido, na Divisão de Seleção e Alistamento da Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sito na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 260 - 1º andar - sala 146, município de São Paulo-SP, no horário das 8h30 às 17h00, juntamente com os documentos comprobatórios, até o dia 21 de agosto de 2009.
O concurso público constará de Provas e Títulos, composta das seguintes etapas:

a) Prova de Escolaridade (Partes I e II) de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Condicionamento Físico de caráter eliminatório;

c) Exames Médicos de caráter eliminatório;

d) Exames Psicológicos de caráter eliminatório;

e) Investigação Social de caráter eliminatório; e

f) Análise de Documentos e Títulos de caráter eliminatório.

A Prova de Escolaridade será aplicada na data prevista de 15 de novembro de 2009, às 14h00 (horário de Brasília), na cidade de escolha do candidato. A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) - Poder Executivo - Seção I - Concursos.
O concurso público terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)