Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2007 10:10

Concursados vão à Assembléia pressionar por nomeação

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um grupo de aprovados no concurso para agente científico da Polícia Civil vai à Assembléia Legislativa nesta quinta-feira em protesto a demora nas convocações para o cargo. Desde fevereiro, os aprovados tentam conseguir a nomeação junto ao governo. “Nas outras ações nós pedimos ‘pelo amor de Deus’, agora vamos até as últimas instâncias”, afirma Igor Tobias Mariano, um dos aprovados. O concurso prescreve em 21 de dezembro, mas pode ser prorrogado por mais um ano.

Em abril, eles se reuniram com o governador André Puccinelli (PMDB), que se comprometeu, atendendo a pedido de deputados, a chamar gradativamente os concursados, conforme fossem surgindo vagas. Segundo Igor, as funções que caberiam aos agentes estão sendo realizadas por policiais militares e até mesmo adolescentes que participam do projeto mirim.

A inscrição do concurso foi em 2004 e as cinco etapas duraram dois anos. Os aprovados participaram de aulas sobre criminalística, noções de direito penal, levantamento de local de crime, fotografia pericial, qualidade em serviço, radiologia, papiloscopia, necropsia, técnicas de coleta de vestígio e investigação policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)