Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Últimas Notícias

03/06/2019 10:20

Conciliação trabalhista em MS realiza 500 audiências em dois dias

Correio do Estado

 

Em dois dias de atendimento, a 5ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, realizada em Mato Grosso do Sul somou 500 audiências e R$ 2 milhões em acordos formalizados entre patrões e empregados.

O evento foi realizado no Fórum de Campo Grande, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania. Em 2019, o slogan "Menos Conflitos. Mais soluções: com a conciliação o saldo é sempre positivo" foi coordenado regional pelo Tribunal Regional do Trabalho.

No ano passado, a 4ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista arrecadou R$ 8.530.987,80 que foram pagos aos trabalhadores de Mato Grosso do Sul. A Justiça do Trabalho realizou 962 audiências, no Estado, com uma taxa de acordos de 35%.

TELÃO DIGITAL

O Conciliômetro está disponível nas páginas iniciais dos sites do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e da Conciliação Trabalhista e concentra os resultados enviados diariamente pelos Tribunais Regionais do Trabalho de todo o país.

Além do valor arrecadado, o Conciliômetro exibe o total de conciliações realizadas e os TRTs com o maior número de acordos firmados.

O Conciliômetro permite a todo cidadão acompanhar, diariamente, o número de processos encerrados de forma amigável durante a Semana da Conciliação Trabalhista. A ferramenta também se destaca por garantir maior publicidade ao esforço concentrado de toda a Justiça do Trabalho para ampliar o número de acordos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
13:00
Copa América
09:00
Santo do Dia
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)