Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2008 14:45

Conab vai leiloar 60 mil toneladas de arroz

A Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) noticiou agora há pouco que vai ofertar 60 mil toneladas de arroz em casca no próximo dia 29.

Cerca de 50 mil toneladas do produto estão armazenadas no Rio Grande do Sul e o restante em Santa Catarina. Podem participar das operações indústrias de beneficiamento de cereais que estejam cadastradas perante as bolsas de mercadorias por meio das quais pretendam realizar a operação, e que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab.

“Buscamos a estabilidade dos preços do arroz no mercado, o leilão tem o objetivo de regular a oferta”, explica o diretor de Gestão de Estoques da Estatal, Rogério Colombini.

O preço de abertura do cereal será divulgado no site da estatal com dois dias de antecedência. A operação será realizada por meio do SEC (Sistema Eletrônico de Comercialização), ferramenta utilizada pela Companhia para conectar bolsas de mercadorias de todo o país.

Esse leilão foi definido em reunião realizada no dia 3 de julho, entre a Companhia e representantes da cadeia produtiva. Em 6 de agosto haverá uma nova reunião em Porto Alegre, entre a direção da Conab e os produtores, para avaliar a continuidade dos leilões de estoques públicos.




Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)