Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2012 10:23

Conab define normas do próximo concurso público

Conab


A Conab publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (5) o edital de abertura de concurso público para preenchimento de 155 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. As áreas contempladas são administração, arquitetura, arquivologia, assistência social, auditoria, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, estatística, pedagogia, medicina do trabalho, tecnologia da informação e engenharias agronômica, civil, elétrica, mecânica, de alimentos e de segurança do trabalho.

As vagas são para lotação prioritária nas unidades da Conab em Brasília/DF, com exceção da área de auditoria, cuja oferta é para João Pessoa/PB. O salário base para o cargo de analista é de R$ 4.578,70, com gratificações adicionais por atividades jurídica, de auditoria e de tecnologia da informação.

O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.iades.com.br, de 8 de julho a 2 de agosto, e a realização das provas está prevista para o dia 16 de setembro.

Entre os benefícios oferecidos pela Companhia estão o serviço de assistência à saúde, seguro de vida, assistência educação-infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, entre outros. (Mônica Simões/Conab)



Maiores informações: www.conab.gov.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)