Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conab define normas do próximo concurso público

Conab - 05 de julho de 2012 - 10:23


A Conab publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (5) o edital de abertura de concurso público para preenchimento de 155 vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva. As áreas contempladas são administração, arquitetura, arquivologia, assistência social, auditoria, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, estatística, pedagogia, medicina do trabalho, tecnologia da informação e engenharias agronômica, civil, elétrica, mecânica, de alimentos e de segurança do trabalho.

As vagas são para lotação prioritária nas unidades da Conab em Brasília/DF, com exceção da área de auditoria, cuja oferta é para João Pessoa/PB. O salário base para o cargo de analista é de R$ 4.578,70, com gratificações adicionais por atividades jurídica, de auditoria e de tecnologia da informação.

O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.iades.com.br, de 8 de julho a 2 de agosto, e a realização das provas está prevista para o dia 16 de setembro.

Entre os benefícios oferecidos pela Companhia estão o serviço de assistência à saúde, seguro de vida, assistência educação-infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, entre outros. (Mônica Simões/Conab)



Maiores informações: www.conab.gov.br

SIGA-NOS NO Google News