Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2004 15:27

Comunidade gay poderá ter recursos no Orçamento

Agência Câmara

A comunidade homossexual brasileira poderá ter garantidos R$ 10 milhões no Orçamento Geral da União para a implantação de projetos destinados a gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transsexuais. A iniciativa é resultado de um encontro entre o movimento gay e integrantes da Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual.
Os recursos, que foram aprovados por meio de emenda na Comissão de Direitos Humanos, irão para o Programa Brasil sem Homofobia, do Governo Federal, de combate à violência e discriminação contra gays, lésbicas, travestis e bissexuais e de promoção à cidadania homossexual.
A frente parlamentar foi formada no final de 2003 com o objetivo de defender os direitos da comunidade gay, combater a homofobia e a discriminação sexual. O deputado Luciano Zica (PT-SP), que integra a Frente e participou do encontro com os representantes da comunidade, disse que cada um dos participantes se comprometeu a apresentar uma emenda destinada a esses projetos, fortalecendo a luta contra o preconceito, que ainda é muito forte no País. "Demos um passo importante para consolidar as políticas de direitos humanos para as comunidades e populações homessexuais do Brasil", afirmou.



Reportagem - Tatiana Azevedo
Edição - Ana Felícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)