Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2013 12:52

Comunidade acadêmica quer uma resposta sobre o trevo da UEMS

Redação

"Muita gente já prometeu mas ninguém mandou construir o trevo para a UEMS. Vai ter que se repetir acidentes e acontecer uma tragédia de grande proporção para solucionar o problema?", disse um professor ao Cassilândianews a respeito do acidente que ocorreu na manhã de ontem.

A comunidade acadêmica quer uma solução e rápida. Com a liberação da pavimentação asfáltica na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso aumentou consideravelmente o número de veículos na MS 306 e na BR 158. A universidade fica na MS 306.

Segundo o presidente da Câmara Waddy Moysés ele teve notícia de que com o início da obra de asfaltamento entre Cassilândia e Inocência a mesma empresa poderia fazer o trevo. Acontece, segundo ele, que até o momento não teve nenhuma licitação.

O vereador José Martimiano disse que também foi contactado por representante da Uems solicitando providências com relação ao assunto.

O presidente da Câmara adiantou que todos os vereadores entendem que é necessária a mobilização da comunidade e deve ser marcada uma reunião na Câmara Municipal para estudar a forma de reinvidicação a partir de agora.

Entende que também deve ser discutido o transito na BR 158, nas proximidades do Vila Santa Rita, palco de uma tragédia na noite de ontem quando cinco pessoas de uma mesma família morreram.m

Um leitor, que não quer ser identificado, diz que também deve entrar em pauta a Avenida Presidente Dutra, que na realidade é parte integrante da BR 158. Pergunta como ficou a questão do rodoanel prometido há alguns anos atrás. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)