Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comunidade acadêmica quer uma resposta sobre o trevo da UEMS

Redação - 16 de maio de 2013 - 12:52

"Muita gente já prometeu mas ninguém mandou construir o trevo para a UEMS. Vai ter que se repetir acidentes e acontecer uma tragédia de grande proporção para solucionar o problema?", disse um professor ao Cassilândianews a respeito do acidente que ocorreu na manhã de ontem.

A comunidade acadêmica quer uma solução e rápida. Com a liberação da pavimentação asfáltica na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso aumentou consideravelmente o número de veículos na MS 306 e na BR 158. A universidade fica na MS 306.

Segundo o presidente da Câmara Waddy Moysés ele teve notícia de que com o início da obra de asfaltamento entre Cassilândia e Inocência a mesma empresa poderia fazer o trevo. Acontece, segundo ele, que até o momento não teve nenhuma licitação.

O vereador José Martimiano disse que também foi contactado por representante da Uems solicitando providências com relação ao assunto.

O presidente da Câmara adiantou que todos os vereadores entendem que é necessária a mobilização da comunidade e deve ser marcada uma reunião na Câmara Municipal para estudar a forma de reinvidicação a partir de agora.

Entende que também deve ser discutido o transito na BR 158, nas proximidades do Vila Santa Rita, palco de uma tragédia na noite de ontem quando cinco pessoas de uma mesma família morreram.m

Um leitor, que não quer ser identificado, diz que também deve entrar em pauta a Avenida Presidente Dutra, que na realidade é parte integrante da BR 158. Pergunta como ficou a questão do rodoanel prometido há alguns anos atrás. 

SIGA-NOS NO Google News