Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

02/08/2018 14:32

Comum em MS: quando um bilhete te avisa que tem uma jiboia no carro

Midiamax
Comum em MS: quando um bilhete te avisa que tem uma jiboia no carro

Uma jiboia de aproximadamente 1,5m entrou em um Renault Sandero de cor prata que estava no estacionamento de um hotel no bairro Carandá Bosque na tarde da última quarta-feira (1º). Participantes de um evento que acontecia no hotel viram o animal entrar o carro pela parte de baixo do veículo e acionaram o Batalhão de Polícia Militar Ambiental, que não conseguiu retirar o animal.

Além de acionar a PMA, o grupo teve a ideia de imprimir um recado para o proprietário do carro para que ele não corresse o risco de ser atacado. No papel colado no vidro do carro, lê-se: “Por gentileza, proprietário deste veículo. Dirija-se à recepção antes de adentrar no carro. Uma cobra jiboia entrou neste veículo e a polícia não conseguiu removê-la”.

O caso ganhou as redes sociais quando uma testemunha compartilhou a imagem nas redes sociais com a legenda “Meu Mato Grosso do Sul”, referindo-se à proximidade dos animais silvestres com a cidade no Estado.
A gerente do hotel disse ao Jornal Midiamax que o veículo permanece no estacionamento, mas não se sabe se a jiboia permanece dentro do carro ou não. O dono do veículo foi contatado pela recepção sobre o caso.

Segundo a Polícia Ambiental, as ocorrências com animais silvestres são comuns na região do Parque dos Poderes devido à proximidade com a mata e são consequência da invasão do espaço urbano no habitat natural dos animais, principalmente no período de secas e queimadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)