Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Comportamento da equipe agrada Mano Menezes

Agência Corinthians - 13 de agosto de 2008 - 07:32

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, o técnico Mano Menezes afirmou que gostou da atuação da equipe corinthiana. “A gente sai satisfeito com o comportamento do Corinthians porque entramos com espírito para jogar esse tipo de jogo, não só pela aplicação tática, mas por aquele algo a mais que é preciso para enfrentar um adversário como o Avaí”, explicou o treinador.

“Nós jogamos na casa do adversário, que vem em um momento muito bom. São jogos como esse qualificam as equipes que vão subir e você passar por esses jogos mostrando força para o seu adversário é muito importante e me deixa muito satisfeito”, completou Mano.

O técnico do Timão ainda protestou sobre o pênalti não marcado sobre Herrera, aos 47min do segundo tempo. “Eu conheço o Herrera. Se fosse um jogador que pode ser considerado cai-cai, que prefere buscar a falta, eu não colocaria isso, porque da distância que eu estava eu não tinha condições de dizer q foi pênalti. Mas conhecendo meu jogador, eu tenho certeza que ele não ia se atirar na marca penal, aos 47min do segundo tempo, tendo a chance de chutar e marcar o gol”, declarou o técnico do Timão.

SIGA-NOS NO Google News