Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2008 07:32

Comportamento da equipe agrada Mano Menezes

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, o técnico Mano Menezes afirmou que gostou da atuação da equipe corinthiana. “A gente sai satisfeito com o comportamento do Corinthians porque entramos com espírito para jogar esse tipo de jogo, não só pela aplicação tática, mas por aquele algo a mais que é preciso para enfrentar um adversário como o Avaí”, explicou o treinador.

“Nós jogamos na casa do adversário, que vem em um momento muito bom. São jogos como esse qualificam as equipes que vão subir e você passar por esses jogos mostrando força para o seu adversário é muito importante e me deixa muito satisfeito”, completou Mano.

O técnico do Timão ainda protestou sobre o pênalti não marcado sobre Herrera, aos 47min do segundo tempo. “Eu conheço o Herrera. Se fosse um jogador que pode ser considerado cai-cai, que prefere buscar a falta, eu não colocaria isso, porque da distância que eu estava eu não tinha condições de dizer q foi pênalti. Mas conhecendo meu jogador, eu tenho certeza que ele não ia se atirar na marca penal, aos 47min do segundo tempo, tendo a chance de chutar e marcar o gol”, declarou o técnico do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)