Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/08/2008 07:32

Comportamento da equipe agrada Mano Menezes

Agência Corinthians

Em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, o técnico Mano Menezes afirmou que gostou da atuação da equipe corinthiana. “A gente sai satisfeito com o comportamento do Corinthians porque entramos com espírito para jogar esse tipo de jogo, não só pela aplicação tática, mas por aquele algo a mais que é preciso para enfrentar um adversário como o Avaí”, explicou o treinador.

“Nós jogamos na casa do adversário, que vem em um momento muito bom. São jogos como esse qualificam as equipes que vão subir e você passar por esses jogos mostrando força para o seu adversário é muito importante e me deixa muito satisfeito”, completou Mano.

O técnico do Timão ainda protestou sobre o pênalti não marcado sobre Herrera, aos 47min do segundo tempo. “Eu conheço o Herrera. Se fosse um jogador que pode ser considerado cai-cai, que prefere buscar a falta, eu não colocaria isso, porque da distância que eu estava eu não tinha condições de dizer q foi pênalti. Mas conhecendo meu jogador, eu tenho certeza que ele não ia se atirar na marca penal, aos 47min do segundo tempo, tendo a chance de chutar e marcar o gol”, declarou o técnico do Timão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)