Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2011 11:04

Competidor de Floreal é campeão no rodeio em cutiano

Mariele Machado, Costa Leste
Clodovil Palata Júnior, da cidade de Floreal/SP, foi o grande campeão/Foto:Camila HelemClodovil Palata Júnior, da cidade de Floreal/SP, foi o grande campeão/Foto:Camila Helem

Aparecida do Taboado (MS) – Um grande espetáculo nas montarias em cavalo, estilo cutiano, foi presenciado na final da 44ª edição da Festa do Peão - Taboadão 2013  e o competidor Clodovil Palata Júnior, da cidade de Floreal/SP, foi o grande campeão levando para casa R$ 12 mil.

A competição em touros e cavalos teve início na noite de quarta-feira, dia 1º de maio, com 40 montarias para sair os 5 finalistas na noite de sábado (4), entregando R$ 60 mil em prêmios em ambas as modalidades.


E claro, na cidade considerada a capital do cutiano os aparecidenses não poderiam ficar de fora do pódio.

Representando Aparecida do Taboado, os atletas Eder Fiori e Adriano Queiroz fizeram bonito e conquistaram 3º e 4º lugares. “Sempre é uma emoção muito grande participar de uma final na nossa casa, principalmente depois de ser campeão duas vezes aqui no Taboadoão”, contou Adriano.


O florealense Clodovil destacou que ganhar em Aparecida do Taboado foi muito gratificante, pois a cidade é considerada a melhor do país no estilo cutiano. “Na final, todos os competidores eram muito bons. Estou muito feliz por ter conquistado mais essa vitória na minha carreira”, falou emocionado.

 

Classificação
1º colocado, Clodovil Palata Júnior; 2º colocado, Edvaldo Antônio Filho; 3º colocado Eder Fiori; 4º colocado, Adriano Queiroz e 5º colocado, Eliomar Pereira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)