Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2004 11:17

Competições nacionais agitam esporte em MS

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Três eventos esportivos nacionais são destaques este fim de semana em Campo Grande e Mato Grosso do Sul. Na Capital, tem Liga Mundial de vôlei sábado e domingo, na quadra do Ginásio Guanandizão, reunindo as seleções brasileira e portuguesa diante de uma platéia de 14 mil pessoas, com as partidas programadas para as 9 horas.
Ambas as seleções estão desde ontem em Campo Grande e mudou a rotina da população local. Ídolos como Giovane, Maurício e Giba foram assediados pelas fãs e levando uma multidão ao Aeroporto Internacional de Campo Grande durante o desembarque. Para quem não puder ir ao ginásio, resta a chance de ver a equipe dirigida por Bernardinho, atuais campeões mundiais, pela transmissão na TV Globo.
Já a pista do Autódromo Internacional de Campo Grande recebe a partir desta sexta-feira os carros da Copa Clio e Fórmula Renault, que disputarão a quarta e quinta etapa, respectivamente. Oito mil ingressos foram disponibilizados e podem ser adquiridos na troca por um quilo de alimento não-perecível no estande da Renault Speed Show by TIM instalado no shopping Campo Grande até sábado.
No dia da corrida, o ingresso pode ser adquirido diretamente nas bilheterias do autódromo Orlando Moura., a partir das 8 horas. As corridas serão transmitidas ao vivo pela TV. A largada da Clio será às 11h (horário local) e pode ser acompanhada pela Record. Já a F-Renault começa às 12h15, no SporTV.
Em Dourados, cerca de 200 pilotos vindos de várias partes do país disputam a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O palco é o Motódromo Fae Bianchi e os organizadores montaram estrutura para receber 35 mil torcedores. Amanhã, a partir das 9h30, começam os treinos livres e a partir das 13h20 começam os treinos cronometrados. No domingo, a partir das 9 horas, acontece o warm-up e a largada da primeira bateria será as 12h15 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)