Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2015 16:30

Companhia suspende voos em Campo Grande devido à alta do dólar

Campo Grande News

A companhia aérea boliviana Amaszonas suspendeu voos partindo do Brasil para os destinos internacionais sul-americanos operados pela empresa. Em Campo Grande, a companhia passou a operar no dia 4 de junho deste ano e deixou de voar a partir da cidade no último dia 28 de setembro, segundo a Infraero.

Confirmação - A informação foi confirmada pela ANAC (Agência Nacional de Avião Civil). De acordo com o órgão, não existem solicitações de rotas ou voos vigentes da empresa para operações no Brasil.

Partindo da capital sul-mato-grossense, a companhia realizava voos diretos para a cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra. Segundo Ana Flávia Buzaneli, chefe de vendas da Amaszonas em Campo Grande, a empresa continua atendendo clientes no aeroporto da capital, mas sem realizar venda de passagens partindo da cidade.

Agora, só é possível utilizar os serviços da empresa para um de seus destinos internacionais voando a partir de Santa Cruz de La Sierra.

Motivo - A chefe de vendas explica que a empresas suspendeu os voos devido à alta do dólar, que gerou queda acentuada no fluxo de passageiros. "Não estava compensando operar devido à despesa, o que de certa forma acabou gerando algum prejuízo. Por isso, os voos partindo de Campo Grande foram suspensos temporariamente", detalha.

Futuro - Ainda de acordo com Ana Flávia, a expectativa da empresa é que as operações voltem a ocorrer em janeiro do próximo ano. Segundo a chefe de vendas, passageiros que tinham voos programados ainda para este ano estão recebendo de volta o valor integral da compra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)