Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2015 11:36

Como vender mais em tempos de crise

Portal Segs

Perante o atual momento de turbulência econômica no País, muitos empreendedores colocam um olhar cauteloso sobre seus negócios e, ao mesmo tempo, buscam diferenciais para desempenharem seu trabalho. E qual a grande força do pequeno e médio empresário brasileiro? De acordo com o estudo MasterCard Small Business, 92% dos microempresários brasileiros consideram tecnologia um elemento vital para tocarem seus negócios, e 56% deles, inclusive, utilizam smartphones para tarefas do dia a dia em seus empreendimentos.

Com a tecnologia considerada um atributo tão forte entre as PMEs brasileiras, os pagamentos eletrônicos - ou as máquinas de crédito e débito como são popularmente conhecidas - tornam-se elemento-chave para potencializar as vendas, aumentando o leque de aceitação dos estabelecimentos e, com isso, expandindo o alcance de seus produtos e serviços.

Segundo o levantamento “O brasileiro e sua relação com o dinheiro” do Banco Central, cartões de crédito e débito são a segunda forma de pagamento mais utilizada pela população, que, ainda que tenha o dinheiro vivo como o meio mais utilizado, cada vez mais tem abandonado os talões de cheque, por exemplo.

Além disso, os cartões de crédito e débito atualmente são responsáveis por, respectivamente, nada menos que 26% e 14% dos pagamentos efetuados no País, de acordo com o estudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)