Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como será o mês de janeiro de 2016 para o seu signo

Instituto Omar Cardoso - 30 de dezembro de 2015 - 08:19

I.O.C. HORÓSCOPO MENSAL PARA JANEIRO DE 2016

ÁRIES Vida muito tranquila e feliz ao lado dos familiares e da pessoa amada você terá hoje. O trabalho lhe trará satisfação e os negócios tendem a render bons lucros. Favorável para poupar o seu dinheiro.
TOURO Nesta quinzena você lucrará em negócios imobiliários, pelo esforço no trabalho e no emprego de suas economias em fundos públicos. Os transportes, as mudanças estão favorecidas. Bons ganhos em negócios rápidos e especulações razoáveis.
GÊMEOS Os aspectos astrais indicam relações harmoniosas com o cônjuge, pessoas amigas, vizinhos e familiares. O êxito financeiro, profissional e social, também será evidente. Bom ao amor. Pode tratar de assuntos importantes. O momento é favorável para consultas médicas.
CÂNCER Momento em que haverá muita paz no âmbito familiar. Muita felicidade íntima e proteção na vida social. Faça higiene mental, se divertindo passeando e conhecendo novas coisas.
LEÃO Fase em que receberá boas sugestões para solucionar de vez suas dificuldades financeiras. E bom também, para iniciar negócios imobiliários e para solicitar a casa própria. Harmonia amorosa e familiar.
VIRGEM Período propício para tratar de assuntos importantes com autoridades. Evite, porém assinar documentos que possam com prometê-lo. Não entre em conflito com filhos ou pessoas que dizem ser amigas.
LIBRA Evite, neste momento, qualquer ação que possa afetar seu equilíbrio nervoso. Por outro lado, sua saúde melhorará sensivelmente e suas chances de sucesso geral também serão evidentes. Evolução da mente e do espírito.
ESCORPIÃO Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas agora. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática às novas ideias. Êxito profissional e financeiro. Grandes chances de ganhos em sorteios.
SAGITÁRIO Não invente coisas novas, neste período. Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Neutro para as questões amorosas.
CAPRICÓRNIO A influência astral é das melhores para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar os outros. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
AQUÁRIO As divergências e críticas frequentes deverão ser evitadas, juntamente com as ações violentas. Terá sucesso financeiro, profissional, social e bastante felicidade, na vida sentimental e amorosa.
PEIXES Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste momento. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo às novas amizades.

SIGA-NOS NO Google News