Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2005 08:07

Como será o final do BBB5, da TV Globo

Globo

O site da Rede Globo informa como serão os últimos paredões do BBB5. Confira:
PROVA DO LÍDER - A quinta edição do Big Brother Brasil está entrando na sua reta final e o futuro dos quatro participantes que continuam na casa começa a ser traçado na próxima quinta-feira, dia 24. É nesse dia que terá início a maratona de provas que vai eleger o último líder do programa. O primeiro duelo dará ao vencedor um ponto de vantagem sobre os concorrentes.

No dia seguinte, sexta-feira (25/3), os confinados voltarão a se enfrentar, por mais um ponto de vantagem. Esses dois pontos serão usados no sábado (26/3), quando o público vai conhecer o último líder do BBB 5.

O vencedor estará, automaticamente, na finalíssima do dia 29, terça-feira. Essas três etapas da última prova do líder serão mostradas em programas ao vivo, na tela da Globo.

PENÚLTIMO PAREDÃO - No sábado, imediatamente após a vitória do líder será aberto o penúltimo paredão. O apresentador Pedro Bial pedirá ao líder que indique um dos três companheiros de casa. O emparedado pelo chefe da casa terá o direito de escolher seu adversário na disputa, isto é, ele mesmo vai indicar o outro emparedado. Escolhas, feitas, abre-se o paredão, que dura até o dia seguinte, domingo, 27. O público deve votar para eliminar um participante. Além do líder, o BB que não receber indicação ao paredão está automaticamente na finalíssima. Não haverá anjo nem imune nesta fase.

ELIMINAÇÃO E FINALÍSSIMA: No domingo, 27, um dos dois emparedados sai da casa. O vencedor se junta aos outros e, automaticamente, está aberto o paredão final do BBB 5. A finalíssima terá três BBs brigando pela vitória e o voto do público será: "Quem deve vencer o Big Brother Brasil?". O escolhido levará para casa o prêmio de R$ 1 milhão, o maior já oferecido em todas as cinco edições do BBB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)