Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como será o ano de 2012 para cada signo

Instituto Omar Cardoso - 31 de dezembro de 2011 - 07:53

Cassilândia News
Cassilândia News

Áries
Os arianos que estão envolvidos em um relacionamento podem se casar este ano e financeiramente estarão mais seguros. Áries pode enfrentar alguns desafios na carreira profissional durante o primeiro semestre do novo ano, no entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades. As questões materiais ligadas ao lar estarão mais facilitadas. Oportunidades de entrarem em contato com pessoas que podem abrir as portas para você. Aspectos poderosos de Júpiter irão fornecer uma corrente de sorte.


Touro
Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa no ano novo. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros se houverem vão se resolverão com tranquilidade. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Este é o momento de fazer planos para longo prazo ou desenvolver estratégias para adquirir sua casa própria ou aumentar seu patrimônio. Questões relacionadas com investimentos estarão altamente favorecidas.


Gêmeos
Para os geminianos será um ano para poupar. A saúde merece melhores cuidados e o trabalho será recompensado. No entanto, se você tem seu próprio negócio, 2012 será o seu ano. As circunstâncias externas serão mais positivas do que você pensa, onde você encontrará oportunidades para consolidar seus investimentos. Equilibre seu orçamento com mais razão e menos emoção. Os últimos dois meses do ano permitirão que você pague dívidas ou contas pendentes. Aproveite bem as oportunidades que surgirem, não deixando que críticas atrapalhem sua vitória.


Câncer
Tudo que os cancerianos plantaram no decorrer do ano passado poderão colher de modo bem satisfatório no novo ano. Vão conhecer gente nova que abrirão portas importantes. Em geral, apenas os relacionamentos amorosos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior. O curso de seus assuntos financeiros está evoluindo na direção certa e acompanhada com mais sorte. Você precisa manter ou recuperar o equilíbrio financeiro que melhor lhe convier. Encontre um trabalho complementar.


Leão
O ano novo de 2012 será um período de união para os leoninos. Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irão desfrutar de uma vida diferente e melhor do que estão vivendo hoje. Terão o privilégio de viver momentos intensos, sem a responsabilidade de um compromisso que antes pesava muito. No entanto, deverão continuar também com novas oportunidades de ganhos que podem vir com a ousadia. Os últimos dois meses do ano são os mais bem sucedidos em termos de resultados financeiros concretos.


Virgem
O virginiano é tão atento e organizado que poderá ter garantias de boas finanças no ano novo. A vida em família será mais saudável, mas, um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Contudo, não conseguirão avanços importantes na carreira ou no emprego. Procure investir em cursos de especialização. Será preciso ter menos orgulho e evitar seu olhar crítico a tudo e todos. Se quiser conquistar alguém, abra um sorriso cativante e mantenha a autoconfiança. Tendência a relacionamentos com pessoas mais velhas. O clima de sedução está no ar e pretendentes não irão faltar.


Libra
As viagens com amigos ou parentes estão favorecidas. Alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido despesas imprevistas enquanto as questões financeiras no novo ano podem parecer maiores. Na verdade, os librianos compartilham entre impulsos de gastos com objetos atraentes e uma necessidade de estabilidade que envolve limitar impulsos consumistas. Sobre os projetos de longo prazo, a visão é clara e aprofundam novas informações para melhores investimentos. A oportunidade chega este ano com diferentes e lucrativas oportunidades profissionais.


Escorpião
Um ano novo com muitos acontecimentos benéficos para os escorpianos. Apenas alguns pequenos problemas podem ocorrer na família. Tente ser sincero com sua parceria amorosa, caso contrário ocorrerão alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável. Este é o ano para pagamento de dívidas e deixar claras todas as situações confusas. Terá sorte principalmente na área comercial. É o ano para solução de casos pendentes e para concluir o que ficou para trás. Toda ação será sentida através um esforço mental menor, portanto, tudo para os nativos do signo será de mais fácil solução.


Sagitário
Pelo lado sentimental, o ano novo será ótimo. No entanto, alguns problemas financeiros poderão ocorrer. Os amigos serão seu grande apoio e alguns sagitarianos podem ser promovidos na carreira profissional. Você encontrará no trabalho o terreno ideal para canalizar suas energias enquanto uma viagem muito esperada pode acontecer. Os primeiros três meses do ano são ideais para se dedicar a saldar dívidas antigas, liquidação de contas esquecidas e tudo o que está relacionado ao seu passado. Procure liberar a mente para o lado criativo, assim, conseguirá progressos sem grandes esforços.


Capricórnio
Um ano de luta, mas com vitórias para os capricornianos. Embora haja garantias financeiras, um melhor desenvolvimento profissional podem não acontecer, inclusive, estes nativos também podem experimentar pequenos problemas em família. Apesar destes inconvenientes, você vai estar saudável e em forma todo o ano novo. Seus projetos de longo prazo são favorecidos. Faça ajustes para longo prazo para um desenvolvimento financeiro mais sólido. Tudo está relacionado com o comércio em meados do ano novo. Cuide melhor da sua saúde.


Aquário
Os Aquarianos terão um ano fantástico quando vão conseguir uma promoção na vida profissional. A vida em família também será muito agradável e os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir. Esforços vigorosos que você investiu anteriormente darão lugar a um sentimento de realização. Mesmo se ainda não chegou aos seus objetivos, você sente um relaxamento em relação às considerações materiais. E, em meados do ano estará de volta seu desejo de usar as finanças com mais liberdade.


Peixes
Este ano é muito bom para Peixes apesar de alguns problemas financeiros que ocorrerão. Se você tem um relacionamento amoroso poderá se casar. Alguns piscianos podem conseguir uma promoção no trabalho. O final do ano vai ser maravilhoso quando você não hesitará em olhar mais de perto para as verdadeiras causas relacionadas às falhas nas tentativas do progresso financeiro. Este desafio pode causar uma sensação de impotência, mas ao final, você vencerá. Realmente ir ao fundo das coisas é para quem domina a criatividade e o espírito de síntese.

SIGA-NOS NO Google News