Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como será a reposição salarial do funcionalismo de Goiás

Agência Goiana de Comunicação - 06 de dezembro de 2004 - 09:08

A reposição salarial dos servidores públicos de Goiás não terá grande impacto na folha de pagamento dos servidores em 2005, porque quase todas as categorias foram contempladas com aumentos salariais com a aprovação dos Planos de Cargos e Salários dos orgãos. A informação foi prestada pelo secretário do Planejamento e Desenvolvimento, José Carlos Siqueira, (foto)ao fazer uma apreciação do Orçamento de 2005 que deverá ser aprovado pela Assembléia Legislativa até o próximo dia 14.

Ele informou que os servidores do Tribunal de Justiça, do Ministério Público tanto procuradores como pessoal administrativo e magistério já tiveram seus planos aprovados. O PCS da Saúde está em tramitação, Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios também estão com Planos já aprovados pelo governador. De forma que apenas o pessoal burocrático de algumas secretarias de Estado não tem plano de carreira e serão contemplados com aumentos salariais no próximo exercício.

José Carlos Siqueira explicou que na aprovação dos PCS dos órgãos citados, os servidores foram contemplados com aumentos salariais parcelados, em sua maioria, em quatro etapas que serão completadas até final de 2006, de forma que não passará nenhum encargo para o próximo governador pagar.

SIGA-NOS NO Google News