Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2004 09:08

Como será a reposição salarial do funcionalismo de Goiás

Agência Goiana de Comunicação

A reposição salarial dos servidores públicos de Goiás não terá grande impacto na folha de pagamento dos servidores em 2005, porque quase todas as categorias foram contempladas com aumentos salariais com a aprovação dos Planos de Cargos e Salários dos orgãos. A informação foi prestada pelo secretário do Planejamento e Desenvolvimento, José Carlos Siqueira, (foto)ao fazer uma apreciação do Orçamento de 2005 que deverá ser aprovado pela Assembléia Legislativa até o próximo dia 14.

Ele informou que os servidores do Tribunal de Justiça, do Ministério Público tanto procuradores como pessoal administrativo e magistério já tiveram seus planos aprovados. O PCS da Saúde está em tramitação, Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios também estão com Planos já aprovados pelo governador. De forma que apenas o pessoal burocrático de algumas secretarias de Estado não tem plano de carreira e serão contemplados com aumentos salariais no próximo exercício.

José Carlos Siqueira explicou que na aprovação dos PCS dos órgãos citados, os servidores foram contemplados com aumentos salariais parcelados, em sua maioria, em quatro etapas que serão completadas até final de 2006, de forma que não passará nenhum encargo para o próximo governador pagar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)