Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como será a eleição hoje, na Rádio Patriarca; veja

01 de outubro de 2006 - 06:20

A equipe da Rádio Patriarca já está escalada hoje, para a votação e apuração. Como em todas as eleições, os repórteres da emissora, acompanham a votação do início ao fim e também a apuração.
Mais uma vez em parceria com a Conecct Informática, será feita a apuração paralela. O ouvinte Patriarca vai saber primeiro os resultados, logo que as urnas se fecharem, às 17 horas. Durante todo o dia, a partir das 7 horas, muitas informações sobre o andamento da votação e todos os fatos que acontecerem.
Lucimar Rodrigues vai trabalhar no Colégio Estadual São José, Pamplona no Hermelina Barbosa Leal, Guilherme Girotto no Rui Barbosa e na FIC. Izabel Nunes vai ficar à disposição da Justiça Eleitoral para informações, bem como acompanhará as polícias civil e militar. Bruna Girotto ficará encarregada pela internet, bem como as informações para outras emissoras do Estado, pelo telefone 3596 1851. Márcio Costa vai acompanhar as eleições em Goiás, em especial Aporé, Itajá e Lagoa Santa. João Girotto, como em todos os anos, será o âncora de toda a transmissão. Na retaguarda técnica Jamil Silva, Agnaldo Santos e Elza.
O leitor do Cassilândianews pode acompanhar pela internet. Basta clicar na página principal em Rádio Patriarca.



SIGA-NOS NO Google News