Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2015 08:45

Como passar roupa mais rápido com 8 dicas preciosas

Bolsa de Mulher

Passar roupa costuma ser uma das tarefas domésticas mais trabalhosas para muitas pessoas. Seja por falta de prática ou de paciência, a atividade pode ficar ainda mais maçante se executada da maneira errada. Confira algumas dicas para não se atrapalhar na hora de passar roupa e terminar mais rápido.

Dicas para passar roupa rapidamente

O primeiro truque para passar roupa mais facilmente começa na hora de lavar as peças. Um dos erros mais comuns de lavagem é sobrecarregar a máquina de lavar, o que faz com que os tecidos fiquem mais torcidos. Por isso, coloque sempre a quantidade recomendada pelo fabricante.

Antes de pendurar as roupas, sacuda um pouco as peças, isso fará com que elas fiquem mais esticadas e eliminará alguns amassados.

Procure colocar camisas e camisetas em cabides para que elas sequem mais esticadas – e mais rápido.

Dobre as peças assim que tirá-las do varal – isso ajuda a amenizar mais alguns amassados – e separe as peças que precisam ser passadas a ferro.

Tirar as roupas do varal ainda um pouco úmidas, quase secas (elas não podem estar molhadas) também facilita na hora de passar, já que a água ajuda a desfazer amassados mais resistentes.

Coloque uma folha de papel alumínio por baixo do tecido da tábua de passar. O papel fará com que a temperatura permaneça alta por mais tempo e não será necessário virar a roupas muitas vezes para passar dos dois lados.

Separe as roupas que exigem as mesmas configurações do ferro de passar em grupos, assim você não perde tempo ajustando a temperatura diversas vezes.

Passe as peças mais grossas por último, quando o ferro estiver mais quente – isso fará com que você não precise repetir os movimentos com aparelho muitas vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)