Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como o São Paulo viu o jogo de hoje contra o Botafogo

SPFC - 06 de agosto de 2006 - 19:02

O site do São Paulo FC comenta o jogo de hoje contra o Botafogo. Leia:

Não foi uma grande apresentação, mas o time reserva do São Paulo fez o suficiente para arrancar um empate por 1 a 1 com o Botafogo, em Volta Redonda (RJ), resultado que manteve o Tricolor na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Com isso, a equipe vai cheia de moral para a primeira decisão da Libertadores da América, na quarta, contra o Internacional, no estádio do Morumbi.

O jogo


O São Paulo entrou em campo desligado. O Botafogo, apoiado por sua torcida, começou a todo vapor e, logo, aos 3min, Felipe Adão, após giro dentro da área, chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave direita de Bosco. Quatro minutos depois, Ruy lançou Reinaldo, que ganhou na velocidade de Edcarlos, invadiu a área e bateu cruzado para fora. De tanto pressionar, aos 8min, os cariocas fizeram 1 a 0, com Felipe Adão, que chutou de fora da área e surpreendeu Bosco.

Em desvantagem, o São Paulo finalmente acordou em campo. Aos 10min, após cobrança de escanteio de Lúcio, Thiago bateu firme, no ângulo de Lopes, que mandou por cima do gol. O time passou a atacar e, com isso, deixou espaços na defesa para os contra-ataques botafoguenses. Aos 19min, Reinaldo, de cabeça, exigiu grande defesa de Bosco. O goleiro são-paulino voltou a trabalhar aos 23min, em cobrança de falta de Juninho da entrada da área.

O Tricolor voltou a levar perigo ao gol do Botafogo aos 24min, quando Lenilson avançou pelo meio e deu belo passe para Thiago, que entrou livre pela direita e bateu firme, no canto esquerdo de Lopes, que fez grande defesa. Aos 34min, Ilsinho fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Lenilson, que foi travado por Capixaba. NA sobra, Thiago girou e bateu para fora, perdendo gol incrível. No último lance de perigo do primeiro tempo, Júnior César cobrou falta e Bosco mandou para escanteio.

Na etapa complementar, os dois times voltam com as mesmas formações. E o São Paulo, no seu primeiro ataque, empatou. Após roubada de bola no meio, Alex Dias lançou Richarlyson pela esquerda. O volante cruzou e Thiago, de primeira, mandou para o gol de Lopes.

Irritado, o técnico Cuca, do Botafogo, promoveu duas modificações, com as entradas de Marcelinho e Sérgio Manoel. O time carioca passou a atuar no esquema 4-4-2 e, com isso, o São Paulo passou a ter mais espaço para atacar. Aos 12min, após passe de Alex Dias, Ilsinho invadiu a área e bateu errado de pé esquerdo, perdendo grande chance. O Botafogo respondeu aos 16min, quando Júnior César cobrou falta e Bosco fez mais uma defesa na partida.

Aos 26min, o técnico Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe, colocando Rodrigo Fabri na vaga do apagado Lenilson. Logo depois, o atacante Tadeu, da equipe de juniores, ganhou sua primeira oportunidade entre os profissionais, na vaga de Alex Dias. O jogo caiu muito de rendimento e, até o apito final de Carlos Eugênio Simon, nenhuma das duas equipes criou chances de gol.


Ficha técnica
Botafogo: Lopes; Rafael Marques, Juninho e Scheidt; Ruy, Diguinho, Capixaba (Sérgio Manoel), Joílson (Thiago) e Júnior César; Felipe Adão (Marcelinho) e Reinaldo.

Técnico: Cuca

São Paulo: Bosco; Alex Silva, Carlinhos e Edcarlos; Ilsinho (Denílson), Ramalho, Richarlyson, Lenílson (Rodrigo Fabri) e Lúcio; Alex Dias (Tadeu) e Thiago

Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Felipe Adão, aos 8min do primeiro tempo e Thiago, aos 6min do segundo tempo

Cartões amarelos: Marcelinho, Júnior César, Richarlyson, Ramalho e Lenilson

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)





SIGA-NOS NO Google News