Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 19:02

Como o São Paulo viu o jogo de hoje contra o Botafogo

SPFC

O site do São Paulo FC comenta o jogo de hoje contra o Botafogo. Leia:

Não foi uma grande apresentação, mas o time reserva do São Paulo fez o suficiente para arrancar um empate por 1 a 1 com o Botafogo, em Volta Redonda (RJ), resultado que manteve o Tricolor na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Com isso, a equipe vai cheia de moral para a primeira decisão da Libertadores da América, na quarta, contra o Internacional, no estádio do Morumbi.

O jogo


O São Paulo entrou em campo desligado. O Botafogo, apoiado por sua torcida, começou a todo vapor e, logo, aos 3min, Felipe Adão, após giro dentro da área, chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave direita de Bosco. Quatro minutos depois, Ruy lançou Reinaldo, que ganhou na velocidade de Edcarlos, invadiu a área e bateu cruzado para fora. De tanto pressionar, aos 8min, os cariocas fizeram 1 a 0, com Felipe Adão, que chutou de fora da área e surpreendeu Bosco.

Em desvantagem, o São Paulo finalmente acordou em campo. Aos 10min, após cobrança de escanteio de Lúcio, Thiago bateu firme, no ângulo de Lopes, que mandou por cima do gol. O time passou a atacar e, com isso, deixou espaços na defesa para os contra-ataques botafoguenses. Aos 19min, Reinaldo, de cabeça, exigiu grande defesa de Bosco. O goleiro são-paulino voltou a trabalhar aos 23min, em cobrança de falta de Juninho da entrada da área.

O Tricolor voltou a levar perigo ao gol do Botafogo aos 24min, quando Lenilson avançou pelo meio e deu belo passe para Thiago, que entrou livre pela direita e bateu firme, no canto esquerdo de Lopes, que fez grande defesa. Aos 34min, Ilsinho fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Lenilson, que foi travado por Capixaba. NA sobra, Thiago girou e bateu para fora, perdendo gol incrível. No último lance de perigo do primeiro tempo, Júnior César cobrou falta e Bosco mandou para escanteio.

Na etapa complementar, os dois times voltam com as mesmas formações. E o São Paulo, no seu primeiro ataque, empatou. Após roubada de bola no meio, Alex Dias lançou Richarlyson pela esquerda. O volante cruzou e Thiago, de primeira, mandou para o gol de Lopes.

Irritado, o técnico Cuca, do Botafogo, promoveu duas modificações, com as entradas de Marcelinho e Sérgio Manoel. O time carioca passou a atuar no esquema 4-4-2 e, com isso, o São Paulo passou a ter mais espaço para atacar. Aos 12min, após passe de Alex Dias, Ilsinho invadiu a área e bateu errado de pé esquerdo, perdendo grande chance. O Botafogo respondeu aos 16min, quando Júnior César cobrou falta e Bosco fez mais uma defesa na partida.

Aos 26min, o técnico Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe, colocando Rodrigo Fabri na vaga do apagado Lenilson. Logo depois, o atacante Tadeu, da equipe de juniores, ganhou sua primeira oportunidade entre os profissionais, na vaga de Alex Dias. O jogo caiu muito de rendimento e, até o apito final de Carlos Eugênio Simon, nenhuma das duas equipes criou chances de gol.


Ficha técnica
Botafogo: Lopes; Rafael Marques, Juninho e Scheidt; Ruy, Diguinho, Capixaba (Sérgio Manoel), Joílson (Thiago) e Júnior César; Felipe Adão (Marcelinho) e Reinaldo.

Técnico: Cuca

São Paulo: Bosco; Alex Silva, Carlinhos e Edcarlos; Ilsinho (Denílson), Ramalho, Richarlyson, Lenílson (Rodrigo Fabri) e Lúcio; Alex Dias (Tadeu) e Thiago

Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Felipe Adão, aos 8min do primeiro tempo e Thiago, aos 6min do segundo tempo

Cartões amarelos: Marcelinho, Júnior César, Richarlyson, Ramalho e Lenilson

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)