Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como o São Paulo analisa o empate contra o Cruzeiro

SPFC - 21 de agosto de 2006 - 07:05

Como não poderia deixar de ser, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi o protagonista nos vestiários do estádio do Morumbi. O jogador reconheceu a alegria por ter quebrado o recorde de Chilavert mas, ao mesmo tempo, mostrava humildade e já pensava na partida da próxima quinta-feira, contra o Paraná Clube, no Morumbi. "Todas as marcas e jogos são especiais quando você joga em um clube maravilhoso como o São Paulo. Fico feliz de poder ter ajudado a conquistar um grande resultado, mas agora temos de pensar na próxima partida, quando precisamos vencer pare terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na frente.

No vestiário, Rogério Ceni presenteou o técnico Muricy Ramalho com a camisa que usou no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro. "Foi com ele que eu fiz meu primeiro gol. Ele me incentivou, me deu oportunidade e hoje eu pude retribuir", agradeceu o capitão tricolor

O técnico Muricy Ramalho, durante sua entrevista, fez questão de homenagear Rogério Ceni. "Ele é um cara fantástico, batalhador, excelente caráter. Este recorde é mais uma coisa merecida na carreira dele", elogiou o comandante são-paulino, que ficou satisfeito com o placar de 2 a 2 contra o Cruzeiro. "Foi um grande jogo, os dois times criaram chances de gol e poderiam ter saído de campo com a vitória."

Segundo Muricy, o time mostrou no Mineirão que não tem essa história de ficar lamentando a perda do título da Taça Libertadores da América. "Acredito que pelo futebol que todos mostraram hoje (ontem), esses comentários vão desaparecer rapidamente. Eu conheço o elenco que tenho na mão, sei que todos estão loucos de vontade de jogar e ganhar o Campeonato Brasileiro", ressaltou.

Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT. Para o jogo contra o Paraná Clube, Muricy Ramalho ganhará dois reforços: os meias Richarlyson e Lenilson, que cumpriram suspensão automática no pega contra os mineiros.

SIGA-NOS NO Google News