Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2006 07:05

Como o São Paulo analisa o empate contra o Cruzeiro

SPFC

Como não poderia deixar de ser, o goleiro e capitão Rogério Ceni foi o protagonista nos vestiários do estádio do Morumbi. O jogador reconheceu a alegria por ter quebrado o recorde de Chilavert mas, ao mesmo tempo, mostrava humildade e já pensava na partida da próxima quinta-feira, contra o Paraná Clube, no Morumbi. "Todas as marcas e jogos são especiais quando você joga em um clube maravilhoso como o São Paulo. Fico feliz de poder ter ajudado a conquistar um grande resultado, mas agora temos de pensar na próxima partida, quando precisamos vencer pare terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na frente.

No vestiário, Rogério Ceni presenteou o técnico Muricy Ramalho com a camisa que usou no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro. "Foi com ele que eu fiz meu primeiro gol. Ele me incentivou, me deu oportunidade e hoje eu pude retribuir", agradeceu o capitão tricolor

O técnico Muricy Ramalho, durante sua entrevista, fez questão de homenagear Rogério Ceni. "Ele é um cara fantástico, batalhador, excelente caráter. Este recorde é mais uma coisa merecida na carreira dele", elogiou o comandante são-paulino, que ficou satisfeito com o placar de 2 a 2 contra o Cruzeiro. "Foi um grande jogo, os dois times criaram chances de gol e poderiam ter saído de campo com a vitória."

Segundo Muricy, o time mostrou no Mineirão que não tem essa história de ficar lamentando a perda do título da Taça Libertadores da América. "Acredito que pelo futebol que todos mostraram hoje (ontem), esses comentários vão desaparecer rapidamente. Eu conheço o elenco que tenho na mão, sei que todos estão loucos de vontade de jogar e ganhar o Campeonato Brasileiro", ressaltou.

Os jogadores retornam aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT. Para o jogo contra o Paraná Clube, Muricy Ramalho ganhará dois reforços: os meias Richarlyson e Lenilson, que cumpriram suspensão automática no pega contra os mineiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)