Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2006 07:14

Como o Palmeiras viu o empate com a Ponte

Palmeiras

Veja a notícia do site do Palmeiras:

O Palmeiras conseguiu um empate neste domingo por 1 x 1 com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 20ª rodada, no returno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão, que está invicto há dez jogos, desde a volta da Copa, foi a 26 pontos na tabela e ocupa a 11ª colocação. A Ponte foi a 23 e está em 15º lugar.

Em um primeiro tempo com poucas chances para ambos os lados, as duas equipes buscavam as jogadas pelas laterias do campo. Paulo Baier e o lateral esquerdo da Macaca, Iran, fizeram um duelo a parte ao longo da etapa inicial, e os melhores lances do verdão saíram pela direita. Do lado da Ponte, Vélber foi acionado algumas vezes com bolas longas.

Aos 42 minutos, houve a primeira chance clara de gol para o Palmeiras. Paulo Baier cruzou da direita e Enílton subiu para cabecear. A bola passou rente à trave esquerda de Jean. Logo depois, em contragolpe fulminante, a Ponte abriu o placar. Fábio Baiano arrancou pela direita e cruzou para Vélber, que mergulhou de peixinho e empurrou para as redes, aos 44min.

Logo no início da segunda etapa, o técnico Tite optou por uma formação mais ousada. O zagueiro Nem deu lugar ao meia chileno Valdívia. Com isso, o time alviverde ficou mais aberto e a Macaca quase ampliou. Aos 10min, após bola na área, dois jogadores palmeirenses dividiram pelo alto com um atacante ponte-pretano e a bola tocou no travessão de Diego Cavallieri.

O Palmeiras só conseguiu chegar ao ataque com perigo aos 27min. Valdívia cruzou na segunda trave, mas Marcelo Costa chegou atrasado e tocou para fora. Dez minutos depois, Enílton recebeu, dominou e chutou de bicicleta para o gol, mas a bola foi novamente pela linha de fundo. De tanto insistir, o Verdão conseguiu empatar. Wendel chutou da esquerda, o goleiro Jean espalmou e Marcinho fez o gol, aos 42min.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Verdão encara o Figueirense, no estádio Parque Antarctica, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 x 1 PALMEIRAS

Ponte Preta
Jean; Régis, Rafael Santos e Preto; Nei, Carlinhos, Thiago Carpini, Fábio Baiano (Almir) e Iran; Luís Mário (Tuto) e Vélber (Danilo)
Técnico: Marco Aurélio

Palmeiras
Diego Cavalieri; Dininho, Nen (Valdívia) e Alceu; Paulo Baier (Marcelo Costa), Francis, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo (Marcinho) e Michael; Enílton
Técnico: Tite

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de agosto de 2006, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Faustino Vicente Lopes (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Público: 7383
Cartões amarelos: Régis, Fábio Baiano, Luís Mário e Almir (Ponte Preta); Nem, Enílton, Paulo Baier, Juninho Paulista (Palmeiras)
Gols: Vélber, aos 44 minutos do primeiro tempo; Marcinho, aos 42 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)