Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/08/2006 07:14

Como o Palmeiras viu o empate com a Ponte

Palmeiras

Veja a notícia do site do Palmeiras:

O Palmeiras conseguiu um empate neste domingo por 1 x 1 com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 20ª rodada, no returno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão, que está invicto há dez jogos, desde a volta da Copa, foi a 26 pontos na tabela e ocupa a 11ª colocação. A Ponte foi a 23 e está em 15º lugar.

Em um primeiro tempo com poucas chances para ambos os lados, as duas equipes buscavam as jogadas pelas laterias do campo. Paulo Baier e o lateral esquerdo da Macaca, Iran, fizeram um duelo a parte ao longo da etapa inicial, e os melhores lances do verdão saíram pela direita. Do lado da Ponte, Vélber foi acionado algumas vezes com bolas longas.

Aos 42 minutos, houve a primeira chance clara de gol para o Palmeiras. Paulo Baier cruzou da direita e Enílton subiu para cabecear. A bola passou rente à trave esquerda de Jean. Logo depois, em contragolpe fulminante, a Ponte abriu o placar. Fábio Baiano arrancou pela direita e cruzou para Vélber, que mergulhou de peixinho e empurrou para as redes, aos 44min.

Logo no início da segunda etapa, o técnico Tite optou por uma formação mais ousada. O zagueiro Nem deu lugar ao meia chileno Valdívia. Com isso, o time alviverde ficou mais aberto e a Macaca quase ampliou. Aos 10min, após bola na área, dois jogadores palmeirenses dividiram pelo alto com um atacante ponte-pretano e a bola tocou no travessão de Diego Cavallieri.

O Palmeiras só conseguiu chegar ao ataque com perigo aos 27min. Valdívia cruzou na segunda trave, mas Marcelo Costa chegou atrasado e tocou para fora. Dez minutos depois, Enílton recebeu, dominou e chutou de bicicleta para o gol, mas a bola foi novamente pela linha de fundo. De tanto insistir, o Verdão conseguiu empatar. Wendel chutou da esquerda, o goleiro Jean espalmou e Marcinho fez o gol, aos 42min.

Na próxima quarta-feira, às 20h30, o Verdão encara o Figueirense, no estádio Parque Antarctica, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 x 1 PALMEIRAS

Ponte Preta
Jean; Régis, Rafael Santos e Preto; Nei, Carlinhos, Thiago Carpini, Fábio Baiano (Almir) e Iran; Luís Mário (Tuto) e Vélber (Danilo)
Técnico: Marco Aurélio

Palmeiras
Diego Cavalieri; Dininho, Nen (Valdívia) e Alceu; Paulo Baier (Marcelo Costa), Francis, Wendel, Juninho Paulista, Edmundo (Marcinho) e Michael; Enílton
Técnico: Tite

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de agosto de 2006, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Faustino Vicente Lopes (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Público: 7383
Cartões amarelos: Régis, Fábio Baiano, Luís Mário e Almir (Ponte Preta); Nem, Enílton, Paulo Baier, Juninho Paulista (Palmeiras)
Gols: Vélber, aos 44 minutos do primeiro tempo; Marcinho, aos 42 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)