Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Como o Palmeiras analisa o seu empate com o Inter

Palmeiras - 21 de agosto de 2006 - 07:00

O Palmeiras empatou em 1 x 1 com o Internacional, atual campeão da Libertadores, em pleno estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na noite deste domingo, pela 18ª do Campeonato Brasileiro, e segue invicto depois do término da Copa do Mundo.


Apesar do empate fora de casa, a combinação de resultados da rodada não favoreceu o Verdão, que caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 22 pontos ganhos. O mais importante, no entanto, é que o time do técnico Tite jogou bem e criou várias jogadas de ataque que poderiam resultar em gols.


Mesmo jogando bem, o Palmeiras saiu atrás do marcador. Aos 42min do primeiro tempo, Perdigão fez a assistência para o atacante Rafael Sóbis, que chutou cruzado e conseguiu vencer o goleiro Diego Cavallieri.


Para a etapa complementar, o Verdão voltou do vestiário disposto a buscar a virada e logo aos 4min chegou ao empate através do ala Paulo Baier, que acertou chute cruzado depois de belo passe de Enílton. O Palmeiras voltou a criar várias jogadas de ataque, mas não conseguiu vazar o goleiro Clêmer. No final, 1 x 1.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 PALMEIRAS

Internacional
Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Fabinho, Perdigão e Michel (Maicon); Fernandão e Rafael Sóbis (Rentería)

Técnico: Abel Braga


Palmeiras
Diego Cavallieri; Dininho (Valdívia), Nen e Alceu; Paulo baier, Francis, Wendel, Marcinho, Edmundo (Roger) e Michael (Chiquinho); Enílton
Técnico: Tite

Data: 20/08/2006
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Árbitro: Evandro Rogério Roamm (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Faustino Vicente Lopes (PR)
Cartões amarelos: Edmundo e Michael (P); Edinho (I)
Cartões vermelhos: Perdigão (I)

Gols: Rafael Sóbis, aos 42min do primeiro tempo; Paulo Baier, aos 4min do segundo

SIGA-NOS NO Google News